“Atendimento ruim ”

Cozinhas Brasileira
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Não recomendo. Precos altos e garçom mal humorado
Procure outro lugar
Há em tiradentes locais abusando de turistas. Temos que ter precaução
Esse lugar não merece destaque

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Eu gostei muito do Estalagem, é um local simples porém com uma comida regional deliciosa. Pedi o carro chefe da casa “Maneco de Jaleco”, mto delicioso. O garçom é uma simpatia, o local parece casa de roça e comida de avó. Quero voltar qdo ir à Tiradentes, a entrada do restaurante é linda, um jardim com flores, cactus, clima interiorano. Bom para almoço.

Avaliou em 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida mineira com toque especial. Muito sabor. E os pratos ainda recebem nomes bem humorados. Muito bom!!

Avaliou em 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ao estalagem do sabor por recomendação do TripAdvisor. Pedimos o prato da casa e adoramos. Muito bem temperada toda comida, sem duvida vale a pena conhecer. O Garçon também nos cativou com seu jeito simples e alegre. Único defeito é que não aceitam cartão de crédito , todavia a vista do local é agradável e a gastronomia é top!

Avaliou em 16 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Comida típica de Minas com variedades que agradam todos os gostos. Oferece desde picanha até o famoso feijão tropeiro .

Os viajantes que viram Estalagem do Sabor, também viram

Já visitou Estalagem do Sabor? Compartilhe suas experiências!