“Ruim”

Restaurante Virada's do Largo
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Serviço péssimo, esperamos 1 hora e meia para sermos servidos. Achamos a comida diferente da mineira tradicional, sem tempero tive que pedir sal para ressaltar o sabor. Minha filha comeu filé e nem isso essa bom, ongisronera de chapa queimada.
Quando fui dar o feedback após o pagamento, a senhora do balcão me disse que a comida ali demorava mesmo para ser servida.....
Não voltaria e não recomendo.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A comida demorou muito pra chegar. Vi a avalição boa, achei que era melhor. Mas dececionou muito....

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É o que há de fantástico em Tiradentes
Comida honesta e cheia de charme
Comida mineira no mais alto grau de qualidade
Viva a Beth

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A melhor comida mineira de Tiradentes. Vale muito a pena a caminhada até chegar ao restaurante. Lugar agradável e ótimo atendimento. Os pratos são deliciosos. Só faltou conhecer Beth.

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante muito charmoso, com a presença mais charmosa ainda da proprietária Beth. Comida maravilhosa, preços convidativos e ambiente primoroso. Se não bastasse, ainda faz parte do Prato da Boa Lembrança, do qual sou colecionador desde 2009.

Os viajantes que viram Restaurante Virada's do Largo, também viram

Já visitou Restaurante Virada's do Largo? Compartilhe suas experiências!