Publicada 29 de abril de 2018

A pousada fica fora da agitação, mas ou menos uns 5 quarteirões do centrinho, mas a curta caminhada é em terreno plano, facilitando as idas e vindas. Casa muito agradável, com ambientes acolhedores. Chegamos no final da tarde e fomos recepcionados com um café da tarde (servido todos os dias depois das 17 hs) muito gostoso, com bolos, pão de queijo e outras guloseimas. O quarto (suite master) era muito agradável, com dois ambientes, uma sala com sofá, mesa com duas cadeiras, poltrona de leitura e varanda com rede, o quarto também muito bom com duas portas de acesso a outra varanda. Cama muito confortável com roupa de cama e banho adequadas. Café da manhã bem servido. Ambiente externo com piscina e uma bela vista. Gostei da opção, destaque para a simpatia dos funcionários e dos proprietários, atentos a tudo.

Dica de quarto: Para quem gosta de espaço, recomendo a suite master
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Pousada V, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Vivenda, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Obrigado, Miriam! Nosso objetivo é fazer com que vocês se sintam em casa e é muito bom saber que atendemos às suas expectativas. Foi ótimo o contato, volte sempre! <3

Publicada 22 de abril de 2018

Resolvemos passar a virada do ano em Tiradentes, e com muito custo fizemos a escolha certa da pousada.
Funcionários super educados, pousada te da uma estrutura tranquila para você hospedar.
Precisei de passar a minha roupa, me forneceram ferro e um lugar adequado para passar.
Voltaria com certeza.

Hospedou-se em: dezembro de 2017

Foi um prazer recebê-lo, Paulo! Ficamos muito contentes em saber que atendemos suas expectativas. Volte sempre!

Publicada 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Muito boa nossa estadia, funcionários muito prestativos, local muito tranquilo e de bom gosto, fomos com nossos 2 filhos e se sentiram em casa, fomos com mais dois casais de amigos e seus filhos também

Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
Pousada V, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Vivenda, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Obrigado, Pedro! Adoramos ter vocês como hóspedes, voltem sempre! <3

Publicada 14 de março de 2018

Final de semana inesquecível. Bom atendimento, com destaque para o Anderson, que é de uma educação imensurável. Poderia morar naquele chalé, com aquela cama, aquele chuveiro, e claro, aquele ofurô. Tô enrugado até agora. E o café da manhã? Meu Deus! É delicioso. Podem ter certeza. Volto em breve! <3

Dica de quarto: Qualquer um dos chalés! Luxo só!
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Obrigado, Daniel! Nós estamos sempre buscando ter a melhor recepção e a melhor estrutura para receber vocês, nossos queridos clientes, e por isso ficamos super felizes em saber que atendemos às suas expectativas. Volte sempre! <3

Publicada 8 de março de 2018

A viagem com a família, incluindo os netos, foi perfeita. Muito em parte pela recepção na Pousada Vivenda, da qual somos clientes fiéis.
Além das excelentes instalações, sempre é possível bater bons papos com a Elisa e Juliano que dão boas dicas sobre os passeios/compras da região.
Localizada fora do centro histórico, porém, uma pequena caminhada deixa-o perto dos restaurantes e lojas daquele local.
Os funcionários são atenciosos e percebo o atendimento personalizado no café da manhã, quando procuram servir os hóspedes sempre os chamando pelo nome. Recomendo

Hospedou-se em: setembro de 2017

Olá, Dácio! Ficamos felizes por atender às suas expectativas, gostamos muito de ter vocês como clientes. Voltem sempre!