Pousada Vivenda
  • Estacionamento grátis
Pousada Solar Das Gerais(Tiradentes)(Ótimo preço!)
    Santíssimo Resort(Tiradentes)
    • Café da manhã
    Solar da Ponte(Tiradentes)
    Hotel Serra Vista(Tiradentes)
    Pousada Do Largo(Tiradentes)
    • Café da manhã
    Avaliou em 3 semanas atrás

A pousada fica fora da agitação, mas ou menos uns 5 quarteirões do centrinho, mas a curta caminhada é em terreno plano, facilitando as idas e vindas. Casa muito agradável, com ambientes acolhedores. Chegamos no final da tarde e fomos recepcionados com um café da tarde (servido todos os dias depois das 17 hs) muito gostoso, com bolos, pão de queijo e outras guloseimas. O quarto (suite master) era muito agradável, com dois ambientes, uma sala com sofá, mesa com duas cadeiras, poltrona de leitura e varanda com rede, o quarto também muito bom com duas portas de acesso a outra varanda. Cama muito confortável com roupa de cama e banho adequadas. Café da manhã bem servido. Ambiente externo com piscina e uma bela vista. Gostei da opção, destaque para a simpatia dos funcionários e dos proprietários, atentos a tudo.

Dica de quarto: Para quem gosta de espaço, recomendo a suite master
    • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
    Pousada V, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Vivenda, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Obrigado, Miriam! Nosso objetivo é fazer com que vocês se sintam em casa e é muito bom saber que atendemos às suas expectativas. Foi ótimo o contato, volte sempre! <3

Avaliou em 4 semanas atrás

Resolvemos passar a virada do ano em Tiradentes, e com muito custo fizemos a escolha certa da pousada.
    Funcionários super educados, pousada te da uma estrutura tranquila para você hospedar.
    Precisei de passar a minha roupa, me forneceram ferro e um lugar adequado para passar.
    Voltaria com certeza.

Hospedou-se em: dezembro de 2017

Foi um prazer recebê-lo, Paulo! Ficamos muito contentes em saber que atendemos suas expectativas. Volte sempre!

Avaliou em 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Muito boa nossa estadia, funcionários muito prestativos, local muito tranquilo e de bom gosto, fomos com nossos 2 filhos e se sentiram em casa, fomos com mais dois casais de amigos e seus filhos também

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos
    Pousada V, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Vivenda, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Obrigado, Pedro! Adoramos ter vocês como hóspedes, voltem sempre! <3

Avaliou em 14 de março de 2018

Final de semana inesquecível. Bom atendimento, com destaque para o Anderson, que é de uma educação imensurável. Poderia morar naquele chalé, com aquela cama, aquele chuveiro, e claro, aquele ofurô. Tô enrugado até agora. E o café da manhã? Meu Deus! É delicioso. Podem ter certeza. Volto em breve! <3

Dica de quarto: Qualquer um dos chalés! Luxo só!
    • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois

Obrigado, Daniel! Nós estamos sempre buscando ter a melhor recepção e a melhor estrutura para receber vocês, nossos queridos clientes, e por isso ficamos super felizes em saber que atendemos às suas expectativas. Volte sempre! <3

Avaliou em 8 de março de 2018

A viagem com a família, incluindo os netos, foi perfeita. Muito em parte pela recepção na Pousada Vivenda, da qual somos clientes fiéis.
    Além das excelentes instalações, sempre é possível bater bons papos com a Elisa e Juliano que dão boas dicas sobre os passeios/compras da região.
    Localizada fora do centro histórico, porém, uma pequena caminhada deixa-o perto dos restaurantes e lojas daquele local.
    Os funcionários são atenciosos e percebo o atendimento personalizado no café da manhã, quando procuram servir os hóspedes sempre os chamando pelo nome. Recomendo

Hospedou-se em: setembro de 2017

Olá, Dácio! Ficamos felizes por atender às suas expectativas, gostamos muito de ter vocês como clientes. Voltem sempre!