Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
PricelineUS$ 73
eDreamsUS$ 73
Agoda.comUS$ 73
TripadvisorUS$ 73
StayForLong
Publicada em 25 de setembro de 2021

A localização é muito boa, perto do centro.
O estacionamento bom.
As instalações muito bem cuidadas e os funcionários discretos mas prestativos.
O café da manhã muito bom.
O ar condicionado do nosso quarto não funcionou direito, mas apenas isso de ponto negativo.

Data da estadia: setembro de 2021
Publicada em 12 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Pousada bem localizada onde podemos ir a pé ao centro. Tem estacionamento gratuito, Café da manhã com poucas variedades, funcionários atenciosos. Não gostei do chuveiro que era elétrico no quarto que ficamos. Bonita área comum da pousada

Dica de quarto: O estacionamento é bem amplo e fomos durante a semana
Data da estadia: agosto de 2021
Publicada em 6 de julho de 2021 via dispositivo móvel

As instalações são lindas e muito bem conservadas.As roupas de cama são deliciosamente cheirosas e limpas. O café da manhã é maravilhoso com muitos quitutes mineiros. Os funcionários são educados e discretos e por fim a localização é excelente próxima ao centro histórico.

Dica de quarto: As Igrejas só abrem a partir de quinta feira.
Data da estadia: julho de 2021
Publicada em 25 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Pousada muito boa, com instalações confortáveis e amplas, quartos também muito confortáveis. Equipe muito engajada em tornar a hospedagem a melhor possível.
Localização muito boa a poucos minutos a pé do centrinho da cidade.
Única reparação a fazer é a pressão da água no chuveiro que é muito fraca.

Data da estadia: junho de 2021
Publicada em 16 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Limpeza atendimento localização

Surpreendeu nos mínimos detalhes

Café da manhã farto e funcionários educados e atenciosos

Quartos limpos e agradáveis

Vale a indicação para quem quer se hospedar bem em tiradentes

Data da estadia: maio de 2021