“Excelente experiência em Tiradentes!”
Avaliação sobre Pasta & Basta Vino i Cucina

Pasta & Basta Vino i Cucina
Publicada 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Excelente experiência em Tiradentes! Comida deliciosa e bem servida, carta de vinhos com bons rótulos, ambiente agradável e com boa música. Atendentes super atenciosos, destaque para Guilherme que se mostrou sempre solícito!

Data da visita: maio de 2021

Publicada 1 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, comida bem servida, temperatura e sabor perfeitos. Comi um tagliatelle com molho de camarão. Excelente

Data da visita: maio de 2021
Publicada 30 de abril de 2021

Almoçamos numa quinta-feira, pedimos de entrada uma bruschetta com pêra e gorgonzola e pastéis de angú e, como prato principal, uma massa com gorgonzola que estava espetacular.
Fomos atendidos pela Kati, super atenciosa, ainda nos ajudou com dicas sobre a cidade.
Parabéns ao chef e à equipe, em especial à Kati

Data da visita: abril de 2021
Publicada 7 de março de 2021

Estive neste final de semana e pedi uma massa que ao meu paladar estava mais apimentada. Imediatamente a atendente e o chef da melhor forma possível se prontificaram para meu pedido. Fiquei encantada!! Tudo muito saboroso. Parabéns pelo ótimo atendimento.

Data da visita: março de 2021
Publicada 26 de fevereiro de 2021

Além de um atendimento esmerado e competente feito pelo solícito e simpático Bruno, a comida entrega uma mistura de sabores que beira a excelência, tudo por preços razoáveis.
Eu comi um tornedor com fettuccine que veio exatamente com pedi: ao ponto para mal-passado.
Além de tudo, as instalações são muito agradáveis, notei que eles têm uma boa seleção de vinhos e cervejas, inclusive artesanais mineiras.
Recomendo a todos que desejem degustar de uma boa comida em ambiente amplo, bonito e descontraído. Fica a dica.

Data da visita: fevereiro de 2021

Os viajantes que viram Pasta & Basta Vino i Cucina, também viram

Já visitou Pasta & Basta Vino i Cucina? Compartilhe suas experiências!