Aberto hoje: 08:00 - 18:00
Salvar
Reserve com antecedência
Por que reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Formas de explorar Free Walking Tour Becos de Tiradentes
a partir de US$ 16,42
Publicada em 29 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Passeio Maravilhoso! Imperdível. Fabrício que foi nosso guia, nos deu uma aula de história sem igual. Tem conhecimento profundo da história do Brasil e de Minas Gerais. É visível seu prazer em contar a nossa história. Uma delícia aprender a origem de ditados e expressões que usamos todos os dias! Sem dúvida passeio que deve ser feito. De preferência logo ao chegar à cidade. Ainda da ótimas dicas do que fazer ao longo dos dias nessa cidade tão especial.

Data da experiência: abril de 2021
Publicada em 11 de março de 2021 via dispositivo móvel

Vale a pena fazer o walking tour. Muita informação num museu ao vivo pelas ruas e becos de Tiradentes.
Super indico. O valor é dado pelo merecimento que vc achar que vale.

Publicada em 8 de março de 2021 via dispositivo móvel

Sempre fomos à Tiradentes, fizemos passeios guiados.
Desta vez foi este com o Fabrício.
Recomendo à todos.

Publicada em 6 de março de 2021 via dispositivo móvel

O guia Fabricio nos proporcionou uma experiência maravilhosa com vasto conhecimento sobre o lugar e leveza. Vale muito a pena!

Publicada em 3 de março de 2021 via dispositivo móvel

Foi uma experiência incrível!!! Caminhando entre as ruas e os becos tive uma aula de história!!! Fiquei surpreso com a riqueza de detalhes dos pontos visitados e o aprendizado sobre o Alferes Tiradentes. walking tour imperdível com o guia Fabrício.