Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Esta avaliação refere-se ao Lofts do Largo, que também pertence à Pousada do Largo (mas não aparece aqui no Tripadvisor)

Nunca vi um quarto tão barulhento na minha vida. Os lofts ficam de frente para a rua e a porta da varanda não veda nada do barulho absurdo que vem da rua.
Existe a pousada do largo, que fica no centrinho em frente a praça principal, e o Lofts do Largo que fica um pouco antes.
Fiquei no Lofts do Largo.
O check in e check out ficam na pousada do Largo, na praça. O café da manhã fica na pousada Pequena Tiradentes. O estacionalmento fica em uma loja, distante uns 200mts do Loft. Ou seja, você dorme em um lugar, deixa seu carro em outro, toma café em outro e a recepção é em outro... loucura.
Não possui chuveiro a gás. O chuveiro é elétrico, o que no frio da Serra da Mantiqueira faz muuuita diferença.
Mas, repito, o maior problema é o absurdo barulho!!! Não dá para dormir!!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Publicada em 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

O atendimento e atenção que recebemos foi excepcional, da recepção ao pão de queijo só temos elogios. A localização não poderia ser melhor, os quartos são simples mas com tudo o que se espera de um hotel.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada em 15 de fevereiro de 2018

Boa pousada mesmo. Bem localizada, na praça principal de Tiradentes, o Largo das Forras. Oferece acomodações simples porem confortáveis e um bom café da manhã. A pousada possui uma loja ou empório, de frente para a praça, e as acomodações ficam nos fundos o que proprorciona um certo "isolamento" da muvuca da praça.

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
Publicada em 7 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Pousada super central, bonita e aconchegante. Próxima de tudo, café da manhã delicioso e quartos muito limpos. Fui com meu filho e ele amou. Em frente à praça das forras e de restaurantes maravilhosos. Nem usamos carro para sair

Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com a família
Publicada em 29 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Estávamos de passagem por Tiradentes e resolvermos nos hospedar na pousada, mas a experiência foi decepcionante. Foi em uma segunda-feira e a pousada estava bem vazia. Chegamos por volta de 19:00hs e ficamos no quarto triplo que, embora pequeno para 3 pessoas, nos atenderia bem para apenas uma noite. Logo após guardar as malas saímos pra passear pela cidade, a localização é privilegiada, com muitos restaurantes próximos.
Quando retornamos para o quarto e nos preparávamos pra dormir percebemos que não havia lençol e virol na cama de casal (apenas uma capa do colchão e a colcha). Desci na recepção pra solicitar roupa de cama, mas todas as luzes estavam apagadas e não havia ninguém na recepção. Encontrei um funcionário que me informou ser um vigia que fazia a ronda em diversas pousadas e que não sabia onde eu poderia encontrar roupa de cama. Voltei pro quarto e o jeito foi dormir sobre a colcha.
Durante a noite a temperatura caiu e recorri a um cobertor que, por falta de virol, tive que colocar direto sobre o corpo. Foi quando meu sofrimento começou... passei a noite com coceira e a sensação de que haviam “bichinhos” pela cama. Quando amanheceu vi que haviam vários bichos sobre a colcha, provavelmente estavam no cobertor (anexei as fotos na minha queixa).
Reclamei com o recepcionista que estava lá pela manhã, mas não me foi dada atenção.
Seguimos para o café da manhã que foi servido em outra pousada da rede, a Pequena Tiradentes. O café da manhã estava muito bom, o que melhorou um pouco meu humor.
Falei nesta pousada com a responsável pela manutenção dos quartos, que ficou de verificar a situação e me dar um retorno, mas uma semana se passou e nada.
Achei decepcionante a situação, o valor da diária é alto para não ser oferecido o mínimo que se espera de um hotel - limpeza e cama feita!

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família