“Nada demais”

Tragaluz
Cozinhas Brasileira
Bom para: Ocasiões especiais, Romântico
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Reservas

Há tempos queria conhecer o Tragaluz. A expectativa era alta, mas apesar do ótimo atendimento e ambiente acolhedor, achei a comida normal. Esperava mais.

Data da visita: julho de 2019
Tragaluz_Gerente, Gerente geral do(a) Tragaluz, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezado juliano_padua,

Todos os comentários neste site de viagens são apreciados por nossa equipe. Somos um dos restaurantes mais avaliados no estado. Valorizamos muito nossos clientes.

Uma das situações mais desafiadoras é lidarmos com expectativas, correspondermos ao cenário projetado para aquele momento. E por isso, nos esmeramos muito, trabalhamos incessantemente, buscando proporcionar àqueles que nos visitam momentos de afeto e sabores. Esse é o nosso maior objetivo, favorecer bons momentos em volta de uma mesa. Alimentando o apetite físico e contribuindo para que os presentes possam ter uma refeição agradável.

Agradecemos os elogios a respeito do "ótimo atendimento" e "ambiente acolhedor". Lamentamos se a comida não o encantou. Nosso Chef teria todo o prazer em conversar com você e entender melhor o acontecido.

Esperamos que um dia retorne em nossa Casa, temos convicção que a sua impressão inicial poderá ser revertida.

Desejamos uma bela semana a todos.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fui ao restaurante devido ao nome que carrega , por se tratar de um dos principais restaurantes de tiradentes quando se pesquisa na internet . Algumas pessoas já haviam alertado para não esperar muito do restaurante .
Chegamos às 19:40 no restaurante que se encontrava vazio e a recepcionista perguntou se tínhamos reserva . Disse que havia mandado e-mail solicitando reserva e não tive resposta por parte do restaurante . A mesma disse então que não tínhamos e que não poderíamos sentar no salão principal ( que estava vazio ) super grossa !!! sentamos então no jardim de inverno . Pedimos de entrada o couvert , comida ok - nada demais !
Solicitamos de pratos principais : bacalhau e steak poivre . Os mesmos demoraram uma hora e dez minutos e quando chegaram estavam frios ! Ambos os pratos . Ao contatar o garçom , o mesmo disse que passaria o recado para o chef na cozinha . Porém , não fez nada a respeito .
Preço que não é barato para comer comida fria .
Sobremesa gostosa ( goiabada ) mas que não vale a visita por tantos erros por parte do restaurante .
Não recomendo e não volto !
Infelizmente um restaurante que não atende a qualidade e o atendimento do bom mineiro !

Prezado 859ot_vior,

Lemos a sua avaliação cuidadosamente agora cedo em reunião de equipe. Discutimos seus apontamentos. Antes de qualquer comentário que faremos, gostaríamos de lamentar pelo fato da sua experiência ter sido insatisfatória em nossa Casa.

Estamos a caminho de completar 20 anos. Certamente temos muito mais momentos de alegria e satisfação para relatar, sabemos que não somos perfeitos, erramos em algumas ocasiões... optamos por manter nossos processos manuais, produção artesanal, mão de obra local sempre que possível.

Algumas breves devolutivas:
- Nossas reservas são escalonadas, por isso, quando você chegou às 19h40 ainda existiam mesas não ocupadas no salão da frente - havia mais de 70 pessoas já presentes no restaurante.
- Os emails são todos respondidos, acompanhamos de muito perto este ponto. Seu pedido de reserva não foi localizado, por isso, não obteve resposta.
- Conversamos com a hostess, pois a simplicidade da formação ou perfil do colaborador não justifica a falta de cordialidade relatada.
- As pessoas que chegam sem reserva confirmada, como no seu caso, tem a opção de serem acomodadas em nosso charmoso jardim de inverno, parcialmente coberto.
- O garçom ao buscar o feedback de sua mesa recebeu a pontuação da temperatura. Naquele momento, ofereceu a troca, mas entendemos que a recusa de vocês foi justificada pelo tempo de liberação do pedido inicial (aproximou a 50 minutos desde que a comanda chegou na cozinha, pois havia duas marchas na frente com 37 pratos principais).
- Nosso Chef tem o maior prazer de ir às mesas e conversar com os clientes, mas ontem o intenso movimento inviabilizou.

Finalizamos expressando o nosso sentimento de tristeza com a sua experiência. Como você mesmo relatou, temos uma longa trajetória, somos o segundo restaurante mais avaliado em Minas Gerais... se vierem a Tiradentes, quem sabe não nos concedem outra oportunidade para revertermos esta impressão inicial a nosso respeito.

Desejamos uma bela semana para você.

Apresentação impecável, comida deliciosa e atendimento de primeira (garçom Leandro). Estão de parabéns!

Data da visita: julho de 2019

Retornando para uma ótima experiência, fomos muito bem servidos pelo Wellington e Claudinei. Um ambiente ótimo e comida delíciosa. A goiabada é um must.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Em Tiradentes, não deixe de almoçar ou jantar no Tragaluz. Tivemos a oportunidade de jantar e sermos servidos de maneira muito gentil e profissional pelo Daniel. A decoração é primorosa e o ambiente muito agradável. Os pratos são deliciosos. A sobremesa Goiabada Tragaluz a mais deliciosa que experimentei. Recomendadíssimo!

Data da visita: julho de 2019

Os viajantes que viram Tragaluz, também viram

Já visitou Tragaluz? Compartilhe suas experiências!