“Avaliação”

Cozinhas Brasileira
Bom para: Romântico, Ocasiões especiais
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Reservas
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento nota 10, Claudinei excelente super atencioso e eficiênte, terceira vez que volto, a última a 3 anos, ambiente muito agradável e aconchegante, porém cozinha piorou

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Maravilhoso desde o atendimento, os pratos, o vinho e a sobremesa... ah, a sobremesa. Goiabada da vida. Gratidão pela atendimento do garçom Leandro. Adoramos!!!

Avaliou em 3 de maio de 2018

Jantar a luz de velas, restaurante bem aconchegante. O cardápio foi feito com muito carinho, nele é contado a historia de como tudo começou, damos boas risadas pela criatividade. Boas recordações tenho desse restaurante, recomendo pela gastronomia sofisticada e pelo sabor peculiar.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Jantar divino. Carta de vinhos excelente. Ambiente maravilhoso. O atendimento foi perfeito, o garçom Fabrício é muito atencioso.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Eu e meu marido fomos jantar pela terceira vez e, novamente o serviço foi impecável, a comida deliciosa e o ambiente super agradável. Uma dica: Reserve! O restaurante fica sempre cheio no jantar. E não saia sem comer a goiabada.

Os viajantes que viram Tragaluz, também viram

Já visitou Tragaluz? Compartilhe suas experiências!