“Sempre a melhor pedida!!”
Avaliação sobre Tragaluz

Tragaluz
Cozinhas Brasileira
Bom para: Romântico, Ocasiões especiais
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018

Eu e meu marido fomos jantar pela terceira vez e, novamente o serviço foi impecável, a comida deliciosa e o ambiente super agradável. Uma dica: Reserve! O restaurante fica sempre cheio no jantar. E não saia sem comer a goiabada.

Publicada 2 de maio de 2018

O restaurante te dá um ambiente perfeito, um clima acolhedor. As pessoas que trabalham lá fazem questão que você saia satisfeita, como é o caso do Fabricio, que nos atendeu com muita paciência e boa vontade.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida boa, mas nada surpreendente. Faltou tempero nos pratos que escolhemos ( as duas opções de galinha da Angola). Já a sobremesa de goiabada com requeijão é sensacional.

Gerente_Tragaluz, Gerente geral do(a) Tragaluz, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Prezado Érico, respeitamos MUITO os nossos clientes e suas considerações.

Entendemos que o paladar é cercado de subjetividades. Trata-se de dois dos pratos mais solicitados e elogiados da Casa, o Arroz de Angola e a Pintada Tragaluz. O primeiro é repleto de sabores e temperos; o segundo, cuidadosamente preparado, pois a Angola é confitada, sendo acompanhada de polenta cremosa (tipo italiana) cozida com o próprio calda da galinha e legumes, finalizada com especial grana padano. Foi muita infelicidade e coincidência ambos os pratos estarem "sem sabor", geralmente o feedback dos clientes é o oposto - anotamos o retorno dos pratos, as observações oriundas do salão, entre outros detalhes, sempre buscando proporcionar a todos momentos de afeto e sabores!

Nossa decepção é não termos tido a possibilidade de revertermos a sua insatisfação em deleite enquanto ainda estavam em nossa Casa - o maitre e/ou um dos garçons abordou a sua mesa mais de uma vez a respeito, como é de nosso costume (nesse momento, teríamos total satisfação em entender melhor o ocorrido, oferecendo a vocês outro alternativa para um jantar mais feliz conosco).

Esperamos um dia recebê-los novamente, para que essa impressão seja revertida!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradabilíssimo, com excelente atendimento. A comida or concur, e a sobremesa sem palavras.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante muito bom, fui com minha mulher e minha enteada. Serviço excelente, comida muito boa, boas entradas e bons vinhos. Pedimos pupunha e foagard de entrada, pratos galinha d’angola e picadinho, muito bons.
Preço razoável.
Fomos muito bem atendidos pelo Leandro, serviço dele excelente.
Recomendo !

Os viajantes que viram Tragaluz, também viram

Já visitou Tragaluz? Compartilhe suas experiências!