“Ótima gastronomia e atendimento”
Avaliação sobre Tragaluz

Tragaluz
Cozinhas Brasileira
Bom para: Romântico, Ocasiões especiais
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local super romântico, bonito, com ótima gastronomia e atendimento bacana (elogios especiais para o garçom que nos atendeu, sr. Fabrício).

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante Tragaluz oferece comida mineira sofisticada em ambiente agradável e muito bem decorado. Além disso, a carta de vinhos é de ótimo nível. Destaque para a sobremesa de goiabada quente.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A comida excelente e o atendimento do Fabricio foi sensacional!! Recomendo o prato arroz de angola!!

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tudo estava uma delícia, pedimos entrada, prato principal e vinho!!! Atendimento excelente, garçom Leandro muito atencioso. Os preços são um pouco altos mas vale a experiência. Voltaria com certeza.

Publicada 19 de abril de 2018

Aconchegante, pratos bonitos e gostosos e atendimento muito bom. Fomos atendido pelo Leando que nos deixou muito a vontade. Recomendo!

Os viajantes que viram Tragaluz, também viram

Já visitou Tragaluz? Compartilhe suas experiências!