“Culinária alto nível ”

Cozinhas Brasileira
Bom para: Romântico, Ocasiões especiais
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Reservas
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante Tragaluz oferece comida mineira sofisticada em ambiente agradável e muito bem decorado. Além disso, a carta de vinhos é de ótimo nível. Destaque para a sobremesa de goiabada quente.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A comida excelente e o atendimento do Fabricio foi sensacional!! Recomendo o prato arroz de angola!!

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tudo estava uma delícia, pedimos entrada, prato principal e vinho!!! Atendimento excelente, garçom Leandro muito atencioso. Os preços são um pouco altos mas vale a experiência. Voltaria com certeza.

Publicada 19 de abril de 2018

Aconchegante, pratos bonitos e gostosos e atendimento muito bom. Fomos atendido pelo Leando que nos deixou muito a vontade. Recomendo!

Publicada 19 de abril de 2018

Maravilhoso restaurante. Inicialmente meu prato não veio como solicitei, mas foi imediatamente substituído.
Um destaque especial ao garçom LEANDRO pela sua cordialidade, atendimento, gentileza, presteza e educação.
Difícil encontrar um garçom com tantas qualidades e simpatia.
Parabéns a todos

Os viajantes que viram Tragaluz, também viram

Já visitou Tragaluz? Compartilhe suas experiências!