“Culinária alto nível ”

Cozinhas Brasileira
Bom para: Ocasiões especiais, Romântico
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Reservas
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

O restaurante Tragaluz oferece comida mineira sofisticada em ambiente agradável e muito bem decorado. Além disso, a carta de vinhos é de ótimo nível. Destaque para a sobremesa de goiabada quente.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

A comida excelente e o atendimento do Fabricio foi sensacional!! Recomendo o prato arroz de angola!!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Tudo estava uma delícia, pedimos entrada, prato principal e vinho!!! Atendimento excelente, garçom Leandro muito atencioso. Os preços são um pouco altos mas vale a experiência. Voltaria com certeza.

Avaliou em 5 semanas atrás

Aconchegante, pratos bonitos e gostosos e atendimento muito bom. Fomos atendido pelo Leando que nos deixou muito a vontade. Recomendo!

Avaliou em 5 semanas atrás

Maravilhoso restaurante. Inicialmente meu prato não veio como solicitei, mas foi imediatamente substituído.
Um destaque especial ao garçom LEANDRO pela sua cordialidade, atendimento, gentileza, presteza e educação.
Difícil encontrar um garçom com tantas qualidades e simpatia.
Parabéns a todos

Os viajantes que viram Tragaluz, também viram

Já visitou Tragaluz? Compartilhe suas experiências!