“Limpa e bem localizada”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 4 sites!
Pousada do Ó
Nº 24 de 122 pousadas em Tiradentes
Avaliou 19 de Novembro de 2017

Pousada acolhedora e muito bem localizada (dá pra fazer tudo a pé enquanto o carro fica guardado em um estacionamento próximo a pousada)
Quartos simples porém limpos e confortáveis, bom atendimento e bom café da manhã.
Tem um pátio externo com linda vista da serra de São José (aqui os moveis merecem uma limpeza diária pois tem muitos passaros que acabam sujando um pouco as cadeiras)
Voltarei em breve...

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família

Avaliou 24 de Outubro de 2017

O diferencial da pousada é certamente a localização, Fica perto de tudo. Os quartos são muito bons, limpos e como fui em Julho e estava muito frio o colchão elétrico nos deu um conforto a mais O atendimento é excelente e as meninas do café da manhã são super simpáticas e solícitas. O chazinho da tarde é uma delicia!Recomendo!

• Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Avaliou 10 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Escolhi a Pousada pelas fotos do Booking e localização. Pelo valor da diária, R$400,00, um pouco mais de 100 dólares, e a categoria do quarto escolhido, Standard, imaginei encontrar uma pousada charmosa, limpa e com bons serviços. De fato, a localização é excelente e possui convênio com estacionamento muito próximo. Contudo, fiquei muito decepcionava com o quarto número 7. Saliento o número quarto, porque vi um outro Standard bem maior e em melhores condições do que eu fiquei. A recepcionista me disse que estão reformando aos poucos. Não sei se é verdade, mas se for, a diária do quarto que eu fiquei jamais poderia ser o valor que foi. Bem, além de pequeno, o quarto estava mofado e os cantos imundos. Uma aparência horrível para uma diária de R$ 400,00. Ao reclamar, me fizeram uma abatimento de R$ 100,00, saindo a R$ 300,00. Ainda sim caro. As fotos esclarecem o que falo. Apenas ressalto de bom, além da localização,o café da manhã . Bem gostoso. Não volto.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
alangandra, Gerente do(a) Pousada do Ó, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de Dezembro de 2017

Olá Dayse!
Agradeço que nos tenha informado sobre estas questões. Informo que já solucionamos várias questões que nos relatou e esperamos atendê-la em outra oportunidade.
Alan Gandra - Pousada do Ó

Avaliou 26 de Setembro de 2017

Você faz tudo a pé, pois a pousada é bem localizada tanto para o dia como para a noite, melhor café da manhã de toda a viagem por Minas, tudo fresquinho e saboroso. Tem um espaço ao ar livre bem gostoso.

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família
Avaliou 11 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

A pousada fica muito bem localizada. Bem no centro histórico, no final da rua a Igreja da Matriz e bem perto da rua direita. O casarão é antigo mas muito bem conservado. Café da manhã com poucos itens mas todos fresquinhos , peça ovos mexidos ou ovo no pão de forma. A Rose e sua assistente cuidam do café da manhã e da limpeza dos quartos. Aliás com excelente cama e ótimo chuveiro. Acomodação rústica mas muito aconchegante. Todos os funcionários muitos gentis e o dono da pousada sempre presente no café da manhã com a hospitalidade mineira. Recomendo e voltaria.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Tiradentes
a 0,6 km de distância
Pousada Recanto de Minas
Nº 32 de 122 em Tiradentes
134 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pousada do Ó? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada do Ó

Endereço: Rua do Chafariz, 25 | Centre, Tiradentes, Minas Gerais 36325-000, Brasil
Região: Brasil > Minas Gerais > Tiradentes
Serviços:
Restaurante
Estilo do hotel:
Nº 24 de 122 pousadas em Tiradentes
Faixa de preço: R$ 146 - R$ 489 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Pousada do Ó 3*
Número de quartos: 11
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Decolar.com e Expedia, para que você possa fazer suas reservas no Pousada do Ó com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?