Publicada 24 de outubro de 2017

O diferencial da pousada é certamente a localização, Fica perto de tudo. Os quartos são muito bons, limpos e como fui em Julho e estava muito frio o colchão elétrico nos deu um conforto a mais O atendimento é excelente e as meninas do café da manhã são super simpáticas e solícitas. O chazinho da tarde é uma delicia!Recomendo!

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Publicada 10 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Escolhi a Pousada pelas fotos do Booking e localização. Pelo valor da diária, R$400,00, um pouco mais de 100 dólares, e a categoria do quarto escolhido, Standard, imaginei encontrar uma pousada charmosa, limpa e com bons serviços. De fato, a localização é excelente e possui convênio com estacionamento muito próximo. Contudo, fiquei muito decepcionava com o quarto número 7. Saliento o número quarto, porque vi um outro Standard bem maior e em melhores condições do que eu fiquei. A recepcionista me disse que estão reformando aos poucos. Não sei se é verdade, mas se for, a diária do quarto que eu fiquei jamais poderia ser o valor que foi. Bem, além de pequeno, o quarto estava mofado e os cantos imundos. Uma aparência horrível para uma diária de R$ 400,00. Ao reclamar, me fizeram uma abatimento de R$ 100,00, saindo a R$ 300,00. Ainda sim caro. As fotos esclarecem o que falo. Apenas ressalto de bom, além da localização,o café da manhã . Bem gostoso. Não volto.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
alangandra, Gerente do(a) Pousada do Ó, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de dezembro de 2017

Olá Dayse!
Agradeço que nos tenha informado sobre estas questões. Informo que já solucionamos várias questões que nos relatou e esperamos atendê-la em outra oportunidade.
Alan Gandra - Pousada do Ó

Publicada 26 de setembro de 2017

Você faz tudo a pé, pois a pousada é bem localizada tanto para o dia como para a noite, melhor café da manhã de toda a viagem por Minas, tudo fresquinho e saboroso. Tem um espaço ao ar livre bem gostoso.

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
Publicada 11 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

A pousada fica muito bem localizada. Bem no centro histórico, no final da rua a Igreja da Matriz e bem perto da rua direita. O casarão é antigo mas muito bem conservado. Café da manhã com poucos itens mas todos fresquinhos , peça ovos mexidos ou ovo no pão de forma. A Rose e sua assistente cuidam do café da manhã e da limpeza dos quartos. Aliás com excelente cama e ótimo chuveiro. Acomodação rústica mas muito aconchegante. Todos os funcionários muitos gentis e o dono da pousada sempre presente no café da manhã com a hospitalidade mineira. Recomendo e voltaria.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Publicada 10 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Pousada aconchegante, limpa, excelente café da manhã e funcionários muito atenciosos e sem contar a localização no coração de tiradentes, dá para fazer tudo a pé, super recomendo, os quartos da frente são confortáveis.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família