Publicada 26 de setembro de 2017

Você faz tudo a pé, pois a pousada é bem localizada tanto para o dia como para a noite, melhor café da manhã de toda a viagem por Minas, tudo fresquinho e saboroso. Tem um espaço ao ar livre bem gostoso.

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
Publicada 11 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

A pousada fica muito bem localizada. Bem no centro histórico, no final da rua a Igreja da Matriz e bem perto da rua direita. O casarão é antigo mas muito bem conservado. Café da manhã com poucos itens mas todos fresquinhos , peça ovos mexidos ou ovo no pão de forma. A Rose e sua assistente cuidam do café da manhã e da limpeza dos quartos. Aliás com excelente cama e ótimo chuveiro. Acomodação rústica mas muito aconchegante. Todos os funcionários muitos gentis e o dono da pousada sempre presente no café da manhã com a hospitalidade mineira. Recomendo e voltaria.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Publicada 10 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Pousada aconchegante, limpa, excelente café da manhã e funcionários muito atenciosos e sem contar a localização no coração de tiradentes, dá para fazer tudo a pé, super recomendo, os quartos da frente são confortáveis.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
Publicada 4 de setembro de 2017

Pousada pequena e muito aconchegante! Está situada na Rua do Chafariz, bem pertinho da Matriz de Santo Antônio; a localização é ótima. Não dispõe de estacionamento próprio, mas os hóspedes podem deixar o veículo em um estacionamento particular conveniado, sem nenhum custo. Os quartos são pequenos, porém confortáveis (a cama é ótima), muito limpos e com decoração rústica, claro! Fiquei em um quarto standard, há um outro mais econômico e ainda um outro tipo superior. O banheiro possui um chuveiro potente e boas amenidades de banho. O café da manhã é saboroso, com deliciosos ovos fritos na torrada (hummmm!) e é relativamente variado. Eu so acrescentaria mais uns tipos de bolos (mineirices,né!). A equipe é simpática e gentil; se falta as vezes um pouquinho de profissionalismo,isto é compensado com muita simpatia! Afinal, o diferencial de uma pousada é justamente este tratamento mais intimista e menos formal. O preço eu considerei econômico.

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com amigos
Publicada 31 de agosto de 2017

Ótima localização para o Festival de Gastronomia e para visitas às atrações da cidade. Ficamos no quarto 11, que tem uma pequenina área externa. Quarto confortável, cama box boa, bom chuveiro, limpeza e arrumação perfeitos. Café da manhã, simples porém variado que atende muito bem. Custo benefício variável conforme a época do ano, mas recomendo.

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois