“Caro e ruim ”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 4 sites!
Pousada do Ó
Nº 22 de 122 pousadas em Tiradentes
Avaliou 10 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Escolhi a Pousada pelas fotos do Booking e localização. Pelo valor da diária, R$400,00, um pouco mais de 100 dólares, e a categoria do quarto escolhido, Standard, imaginei encontrar uma pousada charmosa, limpa e com bons serviços. De fato, a localização é excelente e possui convênio com estacionamento muito próximo. Contudo, fiquei muito decepcionava com o quarto número 7. Saliento o número quarto, porque vi um outro Standard bem maior e em melhores condições do que eu fiquei. A recepcionista me disse que estão reformando aos poucos. Não sei se é verdade, mas se for, a diária do quarto que eu fiquei jamais poderia ser o valor que foi. Bem, além de pequeno, o quarto estava mofado e os cantos imundos. Uma aparência horrível para uma diária de R$ 400,00. Ao reclamar, me fizeram uma abatimento de R$ 100,00, saindo a R$ 300,00. Ainda sim caro. As fotos esclarecem o que falo. Apenas ressalto de bom, além da localização,o café da manhã . Bem gostoso. Não volto.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
alangandra, Gerente do(a) Pousada do Ó, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de Dezembro de 2017

Olá Dayse!
Agradeço que nos tenha informado sobre estas questões. Informo que já solucionamos várias questões que nos relatou e esperamos atendê-la em outra oportunidade.
Alan Gandra - Pousada do Ó

Avaliou 26 de Setembro de 2017

Você faz tudo a pé, pois a pousada é bem localizada tanto para o dia como para a noite, melhor café da manhã de toda a viagem por Minas, tudo fresquinho e saboroso. Tem um espaço ao ar livre bem gostoso.

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família
Avaliou 11 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

A pousada fica muito bem localizada. Bem no centro histórico, no final da rua a Igreja da Matriz e bem perto da rua direita. O casarão é antigo mas muito bem conservado. Café da manhã com poucos itens mas todos fresquinhos , peça ovos mexidos ou ovo no pão de forma. A Rose e sua assistente cuidam do café da manhã e da limpeza dos quartos. Aliás com excelente cama e ótimo chuveiro. Acomodação rústica mas muito aconchegante. Todos os funcionários muitos gentis e o dono da pousada sempre presente no café da manhã com a hospitalidade mineira. Recomendo e voltaria.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
Avaliou 10 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Pousada aconchegante, limpa, excelente café da manhã e funcionários muito atenciosos e sem contar a localização no coração de tiradentes, dá para fazer tudo a pé, super recomendo, os quartos da frente são confortáveis.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família
Avaliou 4 de Setembro de 2017

Pousada pequena e muito aconchegante! Está situada na Rua do Chafariz, bem pertinho da Matriz de Santo Antônio; a localização é ótima. Não dispõe de estacionamento próprio, mas os hóspedes podem deixar o veículo em um estacionamento particular conveniado, sem nenhum custo. Os quartos são pequenos, porém confortáveis (a cama é ótima), muito limpos e com decoração rústica, claro! Fiquei em um quarto standard, há um outro mais econômico e ainda um outro tipo superior. O banheiro possui um chuveiro potente e boas amenidades de banho. O café da manhã é saboroso, com deliciosos ovos fritos na torrada (hummmm!) e é relativamente variado. Eu so acrescentaria mais uns tipos de bolos (mineirices,né!). A equipe é simpática e gentil; se falta as vezes um pouquinho de profissionalismo,isto é compensado com muita simpatia! Afinal, o diferencial de uma pousada é justamente este tratamento mais intimista e menos formal. O preço eu considerei econômico.

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com amigos
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Tiradentes
a 0,6 km de distância
Pousada Recanto de Minas
Nº 35 de 122 em Tiradentes
134 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pousada do Ó? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada do Ó

Endereço: Rua do Chafariz, 25 | Centre, Tiradentes, Minas Gerais 36325-000, Brasil
Região: Brasil > Minas Gerais > Tiradentes
Serviços:
Restaurante
Estilo do hotel:
Nº 22 de 122 pousadas em Tiradentes
Faixa de preço: R$ 147 - R$ 488 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Pousada do Ó 3*
Número de quartos: 11
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Decolar.com e Expedia, para que você possa fazer suas reservas no Pousada do Ó com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?