Pousada Villa Paolucci
    Santíssimo Resort(Tiradentes)
    Hotel Serra Vista(Tiradentes)
    FiltrarTodos os idiomas
    Avaliou em 3 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Local é maravilhoso , fazenda antiga restaurado com serviço impecável . Fica próximo ao centro histórico . Recomendo a cordialidade de todos , principalmente do Alexandre . Gostei muito da cordialidade . O melhor de tudo e o famoso leitão a pururuca . Área da lazer boa e café colonial bom

Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois
    Avaliou em 16 de Dezembro de 2016

Café da manhã ótimo, equipe de atendimento ótima, muito amáveis. Lugar lindo e ótima localização.Apenas falta isolamento acústico entre os quartos.Pude ouvir pessoas falando no quarto ao lado e corredor.No mais, é maravilhosa em todos os sentidos.

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois
    VillaPaolucci, Assistente em mídias sociais do(a) Pousada Villa Paolucci, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de Dezembro de 2016

Olá, Agradecemos sua avaliação. E volte sempre que possível.

Avaliou em 21 de Outubro de 2016

Fui a um casamento nessa pousada e achei o local lindíssimo. O trajeto até a pousada, no entanto, é bastante difícil e ruim, impossível sem GPS. O local é bastante frio, devido à quantidade de vegetação e por ser no pé da serra.

Hospedou-se em: outubro de 2016
    VillaPaolucci, Gerente de relações públicas do(a) Pousada Villa Paolucci, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Novembro de 2016

Avaliou em 16 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

Me hospedei nesta pousada para um casamento. O casamento foi maravilhoso, mas a hospedagem deixou muito a desejar. O quarto que fiquei era em um chalé, próximo só local da festa, o que me foi bastante útil já que estava com bebê pequeno. Mas fiquei decepcionada qdo cheguei no quarto. Escuro, simples demais pelo preço da diária, e muito úmido. Eu e meu marido ficamos com alergia. O chuveiro também era muito ruim, saia pouca água e demorava a esquentar. O café da manhã era gostoso, porém com poucas opções. A área externa do hotel é muito bonita, assim como os casarões onde ficam a recepção e área do café da manhã. Outro destaque para a localização deste hotel. Longe do centro comercial e de restaurantes. Na minha opinião, vale para quem vai a algum casamento no local. Poderia ser melhor pela fama da pousada.

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família

Avaliou em 14 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

Esta pousada se junta ao charme da cidade de Tiradentes, local para um fim de semana esticado.
    O ambiente como um todo remete-nos à tranquilidade, paz de espírito, conforto e à simplicidade da vida do interior. Quarto sem maiores luxos, mas aprazível. Havia inclusive uma lareira para tornar o clima mais romântico, além de uma pequena varanda com vista para o laguinho.
    No sítio há espaço para eventos. No meu caso, fui para um casamento de casal amigo, em que tudo funcionou muito bem.
    Café da manhã pode ser melhorado. Simples. Nada de bolos e opções de comidas/doces locais, por exemplo.
    Merece atenção, ou melhor, manutenção a piscina que serve a pousada: azulejos quebrados no fundo, além de pequena. Carece também de manutenção/limpeza o espaço de hidromassagem.
    Pelo valor da diária que não é trivial, não deixa de causar um impacto negativo esses senões.

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com amigos