“Lugar lindo”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 1 site!
6 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 8 votos úteis
“Lugar lindo”
Avaliou em 21 de Outubro de 2016

Fui a um casamento nessa pousada e achei o local lindíssimo. O trajeto até a pousada, no entanto, é bastante difícil e ruim, impossível sem GPS. O local é bastante frio, devido à quantidade de vegetação e por ser no pé da serra.

Hospedou-se em outubro de 2016
VillaPaolucci, Gerente de relações públicas do(a) Pousada Villa Paolucci, respondeu a esta avaliação, 9 de Novembro de 2016
Faça avaliações

67 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (14)
Data | Pontuação
107 avaliações
15 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 31 votos úteis
Avaliou em 16 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

Me hospedei nesta pousada para um casamento. O casamento foi maravilhoso, mas a hospedagem deixou muito a desejar. O quarto que fiquei era em um chalé, próximo só local da festa, o que me foi bastante útil já que estava com bebê pequeno. Mas fiquei decepcionada qdo cheguei no quarto. Escuro, simples demais pelo preço da diária, e muito úmido. Eu e meu marido ficamos com alergia. O chuveiro também era muito ruim, saia pouca água e demorava a esquentar. O café da manhã era gostoso, porém com poucas opções. A área externa do hotel é muito bonita, assim como os casarões onde ficam a recepção e área do café da manhã. Outro destaque para a localização deste hotel. Longe do centro comercial e de restaurantes. Na minha opinião, vale para quem vai a algum casamento no local. Poderia ser melhor pela fama da pousada.

se hospedou em outubro de 2016, viajou com a família
Colaborador nível 6
95 avaliações
20 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 15 votos úteis
Avaliou em 14 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

Esta pousada se junta ao charme da cidade de Tiradentes, local para um fim de semana esticado.
O ambiente como um todo remete-nos à tranquilidade, paz de espírito, conforto e à simplicidade da vida do interior. Quarto sem maiores luxos, mas aprazível. Havia inclusive uma lareira para tornar o clima mais romântico, além de uma pequena varanda com vista para o laguinho.
No sítio há espaço para eventos. No meu caso, fui para um casamento de casal amigo, em que tudo funcionou muito bem.
Café da manhã pode ser melhorado. Simples. Nada de bolos e opções de comidas/doces locais, por exemplo.
Merece atenção, ou melhor, manutenção a piscina que serve a pousada: azulejos quebrados no fundo, além de pequena. Carece também de manutenção/limpeza o espaço de hidromassagem.
Pelo valor da diária que não é trivial, não deixa de causar um impacto negativo esses senões.

se hospedou em outubro de 2016, viajou com amigos
Colaborador nível 1
4 avaliações
Avaliou em 24 de Setembro de 2016

Excelente localização e paisagismo. Muito adequada para um evento. Como hóspede, uma das piores experiências que já tive. Serviço fraco e manutenção geral sofrível. Se você for convidado para um evento lá, aceite, mas não se hospede.

• se hospedou em setembro de 2016, viajou com a família
Villa-Paolucci, Assistente em mídias do(a) Pousada Villa Paolucci, respondeu a esta avaliação, 30 de Setembro de 2016
Olá Ronaldo, ficamos felizes com sua avaliação, trabalharemos para melhorar os pontos negativos. Att
Tiradentes, MG
1 avaliação
Avaliou em 22 de Setembro de 2016

lugar calmo e charmoso aos pés da serra, ótima localização, ótimo atendimento, ideal para quem procura paz e conforto. Recomendo comer o famoso leitão servido lá. Necessita ligar e fazer reserva, no 32 3355-1350

Dica de quarto: Os quartos com vista para o lago são mais silenciosos
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em agosto de 2016, viajou sozinho(a)
Olá, ficamos contente com sua avaliação. Volte sempre que possível.
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Tiradentes
a 2.7 km de distância
Santíssimo Resort
Nº 4 de 11 em Tiradentes
425 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pousada Villa Paolucci? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada Villa Paolucci

Estabelecimento: Pousada Villa Paolucci
Endereço: Rua do Chafariz, s/n | Caixa Postal 33 - final da Rua do Chafariz, Tiradentes, Minas Gerais 36325-000, Brasil
Região: Brasil > Minas Gerais > Tiradentes
Serviços:
Bar / Lounge Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã incluído Estacionamento grátis Restaurante Spa Suítes Piscina
Estilo do hotel:
Nº 11 de 11 hotéis em Tiradentes
Faixa de preço (por noite): R$ 473 - R$ 1.733
Número de quartos: 13
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Esta pousada encantadora fica a 300 m do centro histórico de Tiradentes, situada em um belo parque com um lago. A propriedade oferece café-da-manhã e quartos climatizados (ar quente e frio), além de Wi-Fi e estacionamento gratuitos. Os apartamentos da Pousada Villa Paolucci são amplos, apresentam decoração aconchegante e vista para o jardim, e contam com TV de tela plana, telefone, frigobar, além de um banheiro privativo com chuveiro com aquecimento solar, secador de cabelos. Algumas unidades também oferecem vista para o lago ou para a uma varanda térrea interna. Temos à disposição de nossos clientes: serviços de bar, adega climatizada, carta de vinhos, SPA, sauna, piscina e quadra de tênis. Ao todo são 14 apartamentos sendo 05 Chalés, 04 Standards, 04 Luxos e 01 Suíte Master. Em alguns podemos montar uma ou duas camas extras. O Terminal Rodoviário de Tiradentes está localizado a 300 m de distância, e a famosa Igreja Matriz fica a 400 m da Villa Paolucci. O Aeroporto de São João del Rei fica a apenas 14 km desta pousada. Aos sábados servimos a especialidade da casa: " Leitão do Luiz Ney – Pururuca de Tiradentes". Uma tradição na família do proprietário. Indicado pelo Guia Quatro Rodas de 2012 como o melhor leitão do País, estrelado no Guia no ano de 2013 e indicado no Guia dos Guias de Boni e Ricardo Amaral, entre os 100 melhores do mundo. Reservas antecipadas. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, para que você possa fazer suas reservas no Pousada Villa Paolucci com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?