Publicada 31 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Muito bom o ambiente,elegante e arborizado!
Fomos muito bem servidos.A leitoa pururucada na hora é um show à parte;além de um inesquecível sabor!
Depois de servido o almoço,ficamos ao som de uma banda com repertório delicioso e alegre!
Ambiente festivo,perfeito para estar com bons amigos,boa conversa e um ótimo passeio pra família.
Super recomendo,Parabéns

Hospedou-se em agosto de 2016, viajou com amigos
Villa-Paolucci, Assistente em mídias do(a) Pousada Villa Paolucci, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de setembro de 2016

Obrigada por sua avaliação, estamos contentes.

Publicada 1 de agosto de 2016

A Pousada em sim não é lá essas coisas, mas o espaço é lindo, vou tentar passar um pouco para vocês. Ao entrar pegamos um estrada de terra coberta de arvores em poucos segundos o pó vira pedra de paralelepípedo ladeada por palmeiras por uns 600 metros dai chegamos a casa principal 360 de muito verde. Falando com as pessoas da Pousada eles informaram que varios casamentos são feitos nessa estrutura e deve ser muito bonito. Uma outra curiosidade aqui você encontra o melhor leitão a pururuca o proprietário já recebeu vários globais e tem uma foto com Jô muito legal.

Hospedou-se em: julho de 2016

Obrigada pela avaliação e por ter se dedicado a isso. Atenciosamente!

Publicada 19 de julho de 2016

Durante três dias meu marido e eu fomos os único hospedes, então é fácil avaliar positivamente. Fomos muito bem recebidos e ganhamos até um upgrade no quarto. O café da manhã é delicioso, com um dos melhores pães de queijo que já comi! O lugar é muito bonito e a localização é ótima. Longe do burburinho, mas dá para ir a pé até as principais atrações da cidade. Fiquei indignada apenas com o banheiro, tanto do quarto (a limpeza não estava bem feita e a tubulação é precária), como o externo (que é horroroso e sujo). Não dá para entender...

Dica de quarto: Os quartos do casarão são bons, e os chalés têm mais privacidade
  • Hospedou-se em julho de 2016, viajou a dois
Villa-Paolucci, Assistente de mídias do(a) Pousada Villa Paolucci, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de setembro de 2016

Estamos realmente contentes com sua avaliação, trabalharemos para corrigir estes aspectos.

Publicada 25 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Durante 10 dias em Minas Gerais , passamos 2 noites na pousada
Muito simples , lençóis e cobertores de baixa qualidade
Banheiros com piso frio e derrapante , sem serviço de restaurante e distante da cidade
Toalhas também de baixa qualidade
Não voltarei e fiquei com impressão ruim da cidade por conta da pousada
Tentarei tiradentes de novo , mas jamais nessa pousada

Hospedou-se em junho de 2016, viajou com a família

Olá Rafael, lamentamos por sua experiência e estadia em nossa pousada tenha sido desta forma. Acreditamos que os pontos levantados em consideração foi verificado e corrigido. Em uma nova oportunidade, iremos compensar está situação. Agradecemos a avaliação.

Publicada 22 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Esta pousada tem um espaço lindo e um café da manhã maravilhoso, mas a cozinha tem muita pouca coisa, não tem jantar e a cozinha fecha as 19hs. Além disso, quando é perguntado se serviço de quarto e disponível, a única resposta dada é que aos sábados fazem um evento do leitão. A pousada e literalmente no meio do nada e muito mais longe da cidade do que mencionado. Isso não é de fato uma pousada, mas é um espaço de eventos. Se você precisar de qualquer coisa comestível, não tem e também nenhuma boa vontade e apresentada.

Hospedou-se em: junho de 2016

Olá Caio, estamos grato com sua avaliação. Estamos a 5 minutos do centro de Tiradentes, a ideia é imergir ao meio ambiente e estar em contato com a natureza. Temos programações e oferecemos um serviço a parte de SPA.