Publicada em 30 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Este hotel foi uma bela surpresa para mim. Minha primeira vez em Porto Velho. Não conhecia a rede Slaviero. Até porque nas outras capitais, nas quais trabalho, não é comum. Escolhi-o pelas avaliações aqui no “TripAdvisor”. Totalmente recomendado.
Equipe extremamente atenciosa e bem treinada. Hotel bem conservado. Internet funciona bem.
Quarto espaçoso. Boa TV. Boa cama. Ótima noite de sono. Excelente ducha. Boas toalhas.
Café da manhã atende muito bem. Frutas frescas e variadas. Bom café. Pão de queijo delicioso.
Se você que me lê, assim como eu, preza por uma sala de fitness pelo menos com equipamentos básicos (esteira, pesos, bicicleta ergométrica), para no final do dia manter a forma e jogar o estresse fora, vai se surpreender. Há muitos hotéis por aí, de redes famosas, que não oferecem o que este hotel tem: boas esteiras, bicicleta ergométrica e até uma bicicleta de cycling indoor. Pesos variados: dá até para fazer a série da academia.
Este hotel será a minha opção, sempre que possível, em Porto Velho.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a trabalho
Clairton L, General Manager do(a) Slaviero Essential Porto Velho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 17 de julho de 2018

Publicada em 18 de maio de 2018

Hotel bem localizado e de fácil acesso, ambiente limpo, atendimento ágil, instalações bem alinhadas e novas, restaurante com alimentos bem servidos, serviços de quarto bom, no geral, tem espaço pra todos os tipos e gostos.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a trabalho
Clairton L, Gerente geral do(a) Slaviero Essential Porto Velho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de junho de 2018

Publicada em 16 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O hotel tem instalações novas e confortáveis.
O atendimento é bom.
O café da manhã é completo.
Localizado próximo ao aeroporto, sem muitos atrativos que possam ser visitados caminhando.
O Wi-Fi é instável e quase nunca funciona dentro dos quartos.
As janelas não barram totalmente o som de fora. As “sacadas” viradas para a recepção também contribuem para que o barulho do hall de entrada incomodem os quartos mais baixos.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a trabalho
Clairton L, Gerente geral do(a) Slaviero Essential Porto Velho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de maio de 2018

Prezado Sr. Arthur. Agradecemos por avaliar nossos serviços, os quais vamos trabalhar para melhorar constantemente.- Slaviero Porto Velho

Publicada em 14 de maio de 2018

Hotel novo, móveis novos e suite limpa e agradável.
TV a cabo com boas opções, suite ampla, banheiro limpo com bom chuveiro.
Cama confortável e ar condicionado silencioso.
Lobby bonito e destaque para o elevador panorâmico.
Boa localização.
Falta piscina

Dica de quarto: Só conheço o 613, onde me hospedei.
  • Hospedou-se em maio de 2018, viajou a trabalho

Obrigado por nos avaliar Sr. Renato. Sempre que retornar á Porto Velho, será um prazer recebê-lo novamente.- Slaviero Porto Velho

Publicada em 14 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, limpo, atendimento recepção muito bom, recepcionistas educados, quarto confortável e limpo, ambiente soft. Carta de refeição com menu usual de hotéis, salada Caesar, omelete, sanduíches, carnes e massas, não pedi nada pelo pouco tempo. Preço das acomodações condiz com o conforto. Quarto para dividir, preço estava bom - R$110,00 por pessoa.
Recomendo para quem precisa ficar perto do aeroporto com conforto.