Publicada 3 de maio de 2018

Na primeira estadia do dia 16/04 o primeiro quarto não funcionou a TV, acionei 3 vezes a recepção pro rapaz ir no quarto trocar, quando trocou o outro aparelho continuava com problemas, acionei mais 3 vezes e sequer foram resolver pois o técnico já tinha ido embora, só resolveram após o companheiro de quarto descer na recepção para reclamar e trocaram de apartamento. Porém o outro apartamento o ar condicionado não estava funcionando.
Na segunda estadia no dia 20/04, o quarto que fiquei estava com cheiro forte de cigarro. Acho que pelo valor que pagamos merecemos um tratamento melhor.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Clairton L, Gerente geral do(a) Slaviero Essential Porto Velho, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de maio de 2018

Sr Rafael muito bom dia. Obrigado por nos avaliar e relatar os fatos. Vamos procurar corrigir todos os itens. Tvs é um problema técnico que acionaremos a NET. O cigarro é uma luta diária. Mesmo sinalizado dentro do apto e nas áreas comuns, ainda tem gente que insiste em fumar, sendo que temos local designado fora do prédio. Nos desculpamos por tudo e vamos melhorar - Slaviero Porto Velho

Publicada 3 de maio de 2018

Infelizmente o banheiro do quarto 1103 estava vazando muita água - a ducha higiênica espirrava água e o box vazava grande quantidade. Foi informado à camareira e durante os 4 dias de estadia o problema permaneceu.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Clairton L, General Manager do(a) Slaviero Essential Porto Velho, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de julho de 2018

Prezado Hóspede,
Lamentamos pelo ocorrido em nosso andar que reabrimos a pouco e necessita de pequenos ajustes.
Vamos trabalhar para melhorar nossos serviços.
Cordialmente.

Publicada 24 de abril de 2018

Fiquei no nono andar, ótimo quarto, bem moderno, com uma boa vista da cidade. O chuveiro poderia ser um pouco melhor, pois a água cai forte ou muito fraca. Além disso, um dia a água parou de cair quando estava tomando banho. Não sei o que houve, porém não reclamei, pois já estava terminando.

Prezado hóspede,

Publicada 24 de abril de 2018

muito confortavel, limpo e agradável um otimo atendimento e admirável o exelente atendimento dos estrangeiros e parabenizo pela iniciativa e oportunidades dada a quem procura novos horizontes no brasil.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezado hóspede,

Publicada 24 de abril de 2018

Otimas instalações, boa localização, café da manhã e refeições servidas muito boa. Quartos amplos e bom lugar para descansar depois de um dia de trabalho. Boa vista, destaco a cordialidade das camareiras.

Dica de quarto: Excelentes