Publicada em 3 de maio de 2018

Infelizmente o banheiro do quarto 1103 estava vazando muita água - a ducha higiênica espirrava água e o box vazava grande quantidade. Foi informado à camareira e durante os 4 dias de estadia o problema permaneceu.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Clairton L, General Manager do(a) Slaviero Essential Porto Velho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 17 de julho de 2018

Prezado Hóspede,
Lamentamos pelo ocorrido em nosso andar que reabrimos a pouco e necessita de pequenos ajustes.
Vamos trabalhar para melhorar nossos serviços.
Cordialmente.

Publicada em 24 de abril de 2018

Fiquei no nono andar, ótimo quarto, bem moderno, com uma boa vista da cidade. O chuveiro poderia ser um pouco melhor, pois a água cai forte ou muito fraca. Além disso, um dia a água parou de cair quando estava tomando banho. Não sei o que houve, porém não reclamei, pois já estava terminando.

Publicada em 24 de abril de 2018

muito confortavel, limpo e agradável um otimo atendimento e admirável o exelente atendimento dos estrangeiros e parabenizo pela iniciativa e oportunidades dada a quem procura novos horizontes no brasil.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Publicada em 24 de abril de 2018

Otimas instalações, boa localização, café da manhã e refeições servidas muito boa. Quartos amplos e bom lugar para descansar depois de um dia de trabalho. Boa vista, destaco a cordialidade das camareiras.

Dica de quarto: Excelentes
Publicada em 18 de abril de 2018

Já me hospedei em quarto para 1 e 2 pessoas, e em ambos a cama é gigante e confortável, os quartos são muito amplos, bem arejados, possuem frigobar, mesa e poltrona boas, o café da manhã tem muitas opções, a recepção e funcionários do hotel bem prestativos, tem academia, perto do aeroporto e uns 15min do shopping.

Dica de quarto: No 1 andar fica a academia
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho