“ótima opção”

Cozinhas Brasileira
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 7 de agosto de 2016

O rodizio de peixes do almoço é uma ótima opção. Música ao vivo, com o som na altura certa, sem atrapalhar a conversa. Maravilhosas opções de peixe, recomendo o com creme de manga e o com creme de castanhas. Vista linda para o rio Madeira.

Publicada 2 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Excelente restaurante!!! o prato, dourado a maiter paiva... Sem comentários. Garçons e a dona do restaurante muito atenciosos! Vale a pena conhecer. Preco justo pela primeira vez que qualidade da refeição.

Publicada 30 de junho de 2016

Local agradável, com boa comida. Fui na noite que antecedeu ao almoço que foi servido lá para a Comissão que estava acompanhando a Tocha Olímpica, e o restaurante estava vazio e eles estavam fazendo a arrumação para o evento. Mesmo assim nos atenderam e nos erviram uma boa comida. O preço é um pouco salgado, mas valeu à pena! A vista do lugar deve ser bonita, pois fica à margem do Rio Madeira, pena que fomos à noite e não deu para ver nada. Bom atendimento e local agradável. Recomendo.

Publicada 19 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Comida não tem nada demais em seu preparo. Camarão estava com a casca. Comida normal. Caro pelo que oferece. A vista do rio é legal.

Publicada 26 de maio de 2016

para pessoas que gosta de ar livre e pratos fescos recomendo pois la voce tem pescado, carne e frangos. sem falar das bebidas

Os viajantes que viram Caravela do Madeira, também viram

Já visitou Caravela do Madeira? Compartilhe suas experiências!