Publicada em 15 de fevereiro de 2018

Me surpreendi com o hotel! Pequeno mas supeeer aconchegante!
O local da piscina é lindo e encantador.
Adoramos. Ótimo para fotos.
O café da manhã: SENSACIONAL.
A unica coisa q deixou a desejar foi o wifi .

Data da estadia: fevereiro de 2018
Publicada em 28 de setembro de 2017

Gostei muito dos atendentes, me senti em casa. Além de ter um espaço legal para quem vai com crianças, tem mercado e farmácia próximo. Hotel muito bom e confortável. O café da manhã também é excelente.

Dica de quarto: Sempre peço o quarto próximo da piscina pra ficar com área mais ampla pra minha filha brincar.
Data da estadia: setembro de 2017
Publicada em 2 de maio de 2017

Hotel com ótima localização.
Quarto limpo e com boa disposição de espaço.
Café da manhã me surpreendeu...ótimo... gostinho de quero mais.
Atendimento cordial.
Se vc vai a Pvh pra curtir e ficar no Ecos Confort a melhor opção é sai d táxi para não pegar uma blitz!

Data da estadia: maio de 2017
Publicada em 28 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Ótimo hotel. Bastante confortável e aconchegante. Delicioso café da manhã, com sucos naturais e comida regional. Atendimento excelente. Ambientes sempre limpos e organizados. Internet sem interrupções.

Data da estadia: outubro de 2016
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 8 de setembro de 2016

Hotel bem localizado, quartos confortáveis, tem piscina, atendentes todos educados, e um café da manhã muito bom, com bolo, suco, pão, ovos, salsicha. Gostei bastante, hotel novo, não observei se há elevadores para pessoas com necessidades especiais, e o estacionamento é pequeno, so a parte da frente também, mas não foi problema, pois ao lado tem vagas. vale a pena e recomendo. Supermercado próximo, shopping tbm.

Dica de quarto: O segundo piso é mais silencioso, haja vista a área de lazer ser no térreo.
Data da estadia: setembro de 2016