Oscar Hotel Executive
Hotel Ecos Classic(Porto Velho)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Larison Hoteis(Porto Velho)
  • Estacionamento grátis
Samir Hotel Business(Porto Velho)(Ótimo preço!)
Hotel Porto Madeira(Porto Velho)
  • Restaurante
Hotel Tropical(Porto Velho)
  • Serviço de quarto
Hotel Nativo(Porto Velho)
Hotel Central(Porto Velho)
  • Estacionamento grátis
Golden Plaza Hotel(Porto Velho)
  • Piscina
Accordes Hotel(Porto Velho)
Priceline
  • Piscina
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 4 de Agosto de 2016 via dispositivo móvel

Hotel é bem no centro, da uns 25 minutos do aeroporto. Hotel limpo, café da manhã tudo fresquinhos e com opções light. O funcionário Lucas da recepção é super atencioso e simpático. Pedi um prato no quarto e troquei os acompanhamentos, veio super saboroso. Tem estacionamento gratuito na frente do hotel.

Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou a trabalho
André C, Diretor de vendas do(a) Oscar Hotel Executive, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de Agosto de 2016

Olá Sra. Patricia, bom dia!

Ficamos felizes com sua satisfação! Muito obrigado por externar sua experiencia em nosso hotel. Lhe aguardamos em sua próxima estada!

Obs: O nosso funcionário Lucas ficou muito feliz com sua menção.

Obrigado.

Avaliou em 16 de Julho de 2016 via dispositivo móvel

Excelente hospitalidade, café da manhã, muito bem servidos, com várias opções de frutas e sucos tropicais. Bolos, tortas e biscoitos em uma grande variedade de sabores e tipos. Dormida perfeita, colchão confortável e apartamento super arejado, limpo e de excelente tamanho. Banheiro, com chuveiro farto e gostoso. Bem localizado, decoração moderna e clean. Enfim, recomendo a todos!!

Hospedou-se em: abril de 2016, viajou a trabalho
André C, Diretor de vendas do(a) Oscar Hotel Executive, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de Julho de 2016

Olá Carla, boa tarde!

Que bom que conseguimos lhe surpreender!! Realmente é muito prazeroso termos esse feedback de nossos queridos hóspedes, trabalhamos muito, 24h por dia para entregar a melhor experiência a nossos convidados!

Aguardamos você em sua próxima vinda a Porto Velho!

Avaliou em 3 de Julho de 2016 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado e próximo ao aeroporto. Muito limpo e em ótimo estado de conservação. A academia é bem equipada.
Apenas achei na cama um pouco macia demais, mas o local é extremamente calmo.
O pessoal da recepção foi bem atenciosos e o café da manhã é muito bom.

Hospedou-se em: julho de 2016, viajou a trabalho

Olá Thiago, boa tarde!

Ficamos felizes com seus comentários e esperamos você em sua próxima visita a Porto Velho! Um forte abraço e até breve!

Avaliou em 2 de Julho de 2016 via dispositivo móvel

Parabéns pelo atendimento, em primeiro lugar, todos os funcionários mega atenciosos e simpáticos, recepcionistas, camareiras, garçons do café e até o Gerente André. Os quartos são limpos, amplos e aconchegantes; possuem ar condicionado, TV por assinatura e Wi-fi bem forte. Disponibiliza uma academia muito boa e uma piscina ótima para se refrescar no calor de Porto Velho. O café da manhã é maravilhoso, parece um café colonial.

Hospedou-se em: julho de 2016, viajou a trabalho

Olá, boa tarde!

Muito obrigado por seus comentários, realmente trabalhamos muito para que nossos hóspedes se surpreendam positivamente como foi no seu caso!

Volte sempre para o Oscar Hotel Executive sua casa em Porto Velho!

Avaliou em 30 de Junho de 2016

Acomodações surpreenderam. Bom serviço e café da manhã variado. Tem uma excelente área de lazer com piscina com terraço. E a localização é ótima, bem no centro da cidade, próxima ao comércio principal.

• Hospedou-se em: junho de 2016, viajou a trabalho

Sr Marion, boa tarde!

Ficamos felizes com sua avaliação, realmente é por surpreender positivamente nossos convidados que trabalhamos todos os dias com muito afinco 24 horas por dia.

Muito obrigado por seus comentários e até breve!