Porto Velho

“Atendimento e Gastronomia Ótimos ”
Avaliação sobre Grano & Vino

Grano & Vino
78 de 1.266 Restaurantes em Porto Velho
Bairro: Olaria
Bairro: Olaria
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Fomos comemorar o aniversário da minha noiva e não fomos desapontados. Comida muito boa, carne desmanchou na boca, vinho de ótima qualidade e atendimento muito bom! Preço elevado, porém serviço entregue.

Data da visita: janeiro de 2020

Local: Bonito, pequeno, porém talvez seja o grande charme do restaurante

Atendimento: Dependendo do dia Pode ser um pouco atrapalhado e confuso, mas nada que fuja ao controle

Comida: Uma comida normal, bem feita, porém falta um pouco mais de sabor, longe de ser uma comida ruim, porém nada de excepcional

Preço: Os preços são um pouco salgados, pessoalmente acho que poderiam ser mais em conta

Custo benefício: Um bom local para uma saída a dois, mais íntima e romântica, pessoalmente não acho nada de extraordinário quando o assunto é comida, os preços porém podem estar um pouco a cima da média para um simples jantar, mas um bom local para uma ocasião especial

Data da visita: novembro de 2019
Publicada 20 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Precisam melhorar urgentemente o tempo de espera da pizza no domingo. Esperamos quase uma hora pra comermos e a casa não estava cheia.

Publicada 14 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Restaurante comum, nada de excepcional. Meu prato foi uma massa ao molho com filé. O molho era caseiro e saboroso. O filé foi servido no ponto solicitado. As atendentes são inexperientes, mas gentis. Valeu...

Publicada 10 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Ruim. Pedi por uma carne ao ponto para mal passada. Recebi uma carne muito passada. Na hora de pagar a conta, fiz a observação e total falta de empatia da atendente me chateou mais que a carne passada.

Os viajantes que viram Grano & Vino, também viram

Já visitou Grano & Vino? Compartilhe suas experiências!