“Literalmente a Deleite é tudo isso e mais um pouco, sentimento aprazível; satisfação, deleitamento e deleitação.”

Deleite Brownie Gourmet Doceria e Café
Bairro: São Cristovão
Bairro: São Cristovão
Publicada 20 de abril de 2018

Desde a primeira vez quando fui para conhecer, sempre fui muito bem atendido, ambiente sempre limpo, boa musica e volume agradável, sem falar na variedade de delicias e gostosuras, muito bom mesmo recomendo.

Romualdosw, Proprietário do(a) Deleite Brownie Gourmet Doceria e Café, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de abril de 2018

Ola!! Muito obrigado pelo seu feedback! <3 Quando nossos clientes saem felizes é motivo de que nossos esforços estão dando frutos. Saber o que você pensa sobre nosso estabelecimento nos empolga para melhorarmos cada vez mais!

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Os doces da Deleite são deliciosos. Eu pedi um waffles com cobertura de chocolate,morangos picados e duas bolas de sorvete de creme. A massa do waffles estava um pouco grossa mas não tirou em nada o sabor maravilhoso.
O restaurante está lindo, com uma decoração super aconchegante. Vale muito a pena tomar um café no final de tarde por lá.

Romualdosw, Proprietário do(a) Deleite Brownie Gourmet Doceria e Café, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Ola!! Muito obrigado pelo seu feedback! <3

Publicada 6 de março de 2018 via dispositivo móvel

Cafés especiais, tortas, lanches e outros gourmets são servidos em lugar bonito, amplo e bem decorado. Ambiente interno com ar condicionado e mesas fora na calçada

Romualdosw, Proprietário do(a) Deleite Brownie Gourmet Doceria e Café, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de março de 2018

Publicada 21 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Um dos melhores da cidade, em atendimento, variedade e sabor, sanduíches de carne e porco muito bons; e doces, que são o núcleo da marca, da melhor qualidade. Vale a visita =)

Publicada 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ótima comida , fazendo passagem na França e levando diretamente à culinária americana , Brownies fantásticos fazem deste café o melhor da cidade!!!!! A arquitetura da loja por sí só nos fazem entrar p deliciar do ótimo ambiente p o melhor café!!!!! Muito, mas muito bom mesmo!!!! Super recomendado!!!!

Os viajantes que viram Deleite Brownie Gourmet Doceria e Café, também viram

Já visitou Deleite Brownie Gourmet Doceria e Café? Compartilhe suas experiências!