“Sanduíches gostosos”
Avaliação sobre Delicias da Barra

Delicias da Barra
Descrição: Sanduíches, Pasteis, Sorvetes Artesanais, Paletas Artesanais, Sucos, Refrigerantes, Caldo de Cana, Agua Mineral e Cafés

Experimentei lá dois pasteis, dois sanduíches e os sorvetes. Gostei principalmente dos sanduíches com pão árabe. Um diferencial é que está sempre aberto, até na segunda-feira, quando a maioria dos restaurantes estavam fechados, mesmo durante as férias escolares de julho. O atendimento é muito gentil.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Querem o melhor? Pois é... Vem pra cá!!!
Tudo muito gostoso, preparado na hora e com muito capricho. Recomendo, claro.

1  Obrigado, Celso Eustaquio... C
Publicada 8 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Fui muito bem atendido e o foi o melhor sorvete que comi na minha vida, o pastel é muito gostoso

Publicada 7 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Simpatia. Variedade de comidinhas (tapiocas, lanches, pastéis...) temos deliciosos sorvetes italianos M&M.
Experimentem de cupuaçu com cobertura de chocolate

Publicada 22 de junho de 2018

Passando pela orla da Barra de São Miguel - Alagoas, fui obrigado a parar na Delicias da Barra, e tomar aquele sorvete maravilhoso e artesanal !!! enquanto o resto da familia se acabava nos lanches maravilhosos!

Não posso esquecer de falar do atendimento da Sra. Verônica, que simpatia!

Os viajantes que viram Delicias da Barra, também viram

Barra de São Miguel, AL

Já visitou Delicias da Barra? Compartilhe suas experiências!