“Lanche espetacular”
Avaliação sobre Delicias da Barra

Delicias da Barra
Descrição: Sanduíches, Pasteis, Sorvetes Artesanais, Paletas Artesanais, Sucos, Refrigerantes, Caldo de Cana, Agua Mineral e Cafés
Publicada 17 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Querem o melhor? Pois é... Vem pra cá!!!
Tudo muito gostoso, preparado na hora e com muito capricho. Recomendo, claro.

Publicada 8 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Fui muito bem atendido e o foi o melhor sorvete que comi na minha vida, o pastel é muito gostoso

Publicada 7 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Simpatia. Variedade de comidinhas (tapiocas, lanches, pastéis...) temos deliciosos sorvetes italianos M&M.
Experimentem de cupuaçu com cobertura de chocolate

Publicada 22 de junho de 2018

Passando pela orla da Barra de São Miguel - Alagoas, fui obrigado a parar na Delicias da Barra, e tomar aquele sorvete maravilhoso e artesanal !!! enquanto o resto da familia se acabava nos lanches maravilhosos!

Não posso esquecer de falar do atendimento da Sra. Verônica, que simpatia!

Data da visita: junho de 2018
Publicada 28 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Não deixe de ir quando estiver em Barra de São Miguel, experimente o lanche sertanejo e sorvete artesanal uma delícia .

Data da visita: maio de 2018

Os viajantes que viram Delicias da Barra, também viram

Barra de São Miguel, AL
Barra de São Miguel, AL

Já visitou Delicias da Barra? Compartilhe suas experiências!