Barra de São Miguel
Buscar

Pousada maravilhosa. Surpreendeu em tudo: conforto, café da manhã, instalações, acomodações, atendimento. O quarto mais simples já é excelente em tudo: espaço, conforto, decoração, limpeza. Simplesmente a melhor pousada de todas que já fiquei no Nordeste.

Dica de quarto: O quarto simples já é excelente.
Data da estadia: janeiro de 2020

Excelente localização, próximo ao centro noturno Villa Niquin, em frente à praia, com estrutura fornecida pelo próprio hotel. Café da manhã muito bom, não deixem de comer a tapioca feita na hora!!!!!!

Data da estadia: janeiro de 2020

Ótima estadia para nossas férias; Recomendo ter mais variedades de produtos/marcas a serem servidos aos clientes tanto no café da manhã quanto no serviço de piscina e praia; no de serviço de praia, recomendo um numero de cadeiras/guarda-sóis proporcional ao nº de hospedes. No mais recomendo e com certeza voltaremos a nos hospedar!

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 12 de janeiro de 2020

Pense em um lugar bom.

Simplesmente amei o lugar, o cafezinho diário da tarde era maravilhoso, a piscina pós praia bem refrescante, quartos amplos e bem limpos, e para quem precisa e quer um lugar calmo, super indico.
Enfim, lugar para retornar com certeza!

Publicada em 7 de janeiro de 2020

A pousada é extremamente agradável. Entre as poucas opções pela cidade ela realmente se destaca. Quartos simples, amplos, com rede na varanda, porém, que atendem perfeitamente a um casal. A piscina é pequena, mas sempre limpa. Funcionários muito educados, mas um pouco secos. Retornaria, porém, ficando menos dias. A região é linda, mas não oferece muitas opções de passeio, três dias são suficientes.

Pontos a melhorar:
- Limpeza dos jogos de cama e toalhas: Há marcas que não saem mais nas lavagens. Peças precisam ser trocadas.
- Sistema de chave: Investimento em um sistema de cartão para que não tenhamos que tirar a chave do sistema de luz, e também não tenhamos que deixar a chave na recepção toda vez que saímos da pousada.
- Aderir cartões de aviso para as portas dos quartos: Para que as meninas da limpeza possam saber se podem entrar ou não. Para limpar, temos que deixar toda a vez a chave na recepção. Um sistema de fechaduras com cartão tb ajudaria nesse ponto.
- Café da manhã: Todos os dias as opções são iguais. Ele é bem feito, mas até os sabores dos sucos são os mesmos.
- Sistema de café regional (jantar): As opções são as mesmas do café da manhã. E ainda cobram um valor que está bem fora do preço praticado na cidade. Sugerimos que seja repensada as opções, podendo ser simples, porém que seja comida. Exemplo para uma casal: Na cidade comemos por R$ 45, com sobremesa.
- Recepção: Sentimos falta de maiores informações pelos profissionais da recepção sobre os pontos turísticos e passeios da região.
- Restaurantes: Sentimos falta de boas opções de restaurantes pela cidade e cidades vizinhas. Se quiser comer bem tem que ir até Maceio.
- TV a cabo: Sentimos falta de um sistema de TV a cabo com maiores opções de canais. Como não há maiores opções de entretenimento na cidade, logo a TV acaba sendo um ponto importante no final do dia.
- Wi-fi não funciona nos quartos.

Apesar de todos os pontos, eu indicaria a pousada! :)

Dica de quarto: Ficamos no quarto com vista para o jardim e consideramos eles bem silenciosos