“Boa”
Avaliação sobre Praia Barra de São Miguel

Praia Barra de São Miguel
Detalhes da atração
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A maré influência muito na praia e depende muito muito do ponto da praia. A nos locais que visitei na maré baixa, é legal caminhar água a dentro e quando a maré sobe, prepare-se para ocupar somente a parte mais alta da areia.

Publicada 17 de abril de 2018

Sabia que o ócio não é mais pecado na praia da Barra de São Miguel? Portanto, vá até lá com preguiça no corpo para relaxar, sentir o cheiro bom da brisa do mar, dos ventos que insistem em lhe pentear os cabelos. Não deixe sua preguiça de lado e com ela curta a caipirinha ou a cerveja gelada sob o guarda sol. A praia é mansa e você pode até sentar na areia do mar e bater um papo, ou mesmo apenas sentir o movimento do mar em seu corpo. Enfim, é relax! Imperdível!!! Apenas que os restaurantes poderiam ter um preço mais acessível em Barra de São Miguel e na praia do Francês. Atenção!!! Não vá à praia do Gunga. Perda de tempo e de muito dinheiro. Péssimo!!!!

Publicada 15 de abril de 2018

Eu achei a praia muito bonita,com uma piscina natural gigante devido a barreira de corais.Meu namorado não gostou muito porque havia alguns mosquitinhos que ficavam pousando nos pés,eram muitos,mesmo mudando de lugar e passando repelente não adiantou,então não ficamos.Acho que foi o local em que ficamos,a praia é muito bonita e perfeita para banho.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É importante Dizer que na Barra de São Miguel temos diferentes praias.

Umas bem calmas, onde com a maré baixa temos uma grande faixa de areia e, na minha opinião, é a melhor. Essa está aqui no TripAdvisor como praia Niquim(postarei uma avaliação mais detalhada lá), pois é um trecho vizinho ao rio Niquim. Recomendo para quem quer ficar nesse trecho que levem seus lanches, água, guarda-sol, etc. Passam poucos ambulantes por lá.

Temos também a praia principal da Barra, onde temos um melhor ponto de apoio e onde ficam as barracas, ambulantes, aluguel de brinquedos aquáticos, pranchas, etc.
Nesse trecho a água é mais agitada e na maré alta ela domina quase toda a faixa de areia, obrigando os banhistas a deixarem suas mesas e cadeiras.
Próximo do local tem poucas vagas para estacionar gratuitamente, mas tem alguns locais fechados que cobram por volta de $20, a depender da época.

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Praia linda com piscinas naturais. Possui uma barra de corais. Vale a pena ficar um dia na praia e relaxar. Os passeios que existem não levam para esta praia, somente passam nela para tirar fotos e depois vão para a praia do gunga, onde devido a maré e profundidade da água não é muito boa para banho. Mas os passeios te deixam na barra de São Miguel e depois passam a tarde é levam de volta para o hotel. lugar ideal para banho.

Os viajantes que viram Praia Barra de São Miguel, também viram

Barra de São Miguel, AL
Barra de São Miguel, AL

Já visitou Praia Barra de São Miguel? Compartilhe suas experiências!