Publicada 7 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Fui p Barra de São Miguel que superou as minhas expectativas. A Pousada eh excelente!!! Os quarto são aconchegantes, o preço eh mto bom e os funcionários super atenciosos. Inclusive o sr. Leo, o dono, que me atendeu mto bem. A pousada é bem localizada e fica uns 5' da praia.
Parabéns! Continuem assim!!

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a sós
Publicada 17 de janeiro de 2017

A pousada é bem localizada, há uma quadra da praia. É simples, pequena, possui piscina, mas é super aconchegante. Tem um clima de hostel, o dono é bem hospitaleiro. A decoração é bem simples e dar um ar de casa de praia.

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
Publicada 22 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Viemos conhecer a pousada e achamos interessante pelo custo x benefício. Um quarto quádruplo custa 400 reais com café da manhã. São apenas 15 quartos, todos com TV e banheiro privativo. Até o final do ano estarão instalando canais de assinatura e tem uma piscina. Fica quase em frente ao hotel Village barra.

Hospedou-se em julho de 2016, viajou com a família
Publicada 12 de maio de 2016

O proprietário foi muito atencioso. A pousada é simples mas agradabilíssima. Café da manhã comum, quartos limpos e colchões novos. Esta nova gerência nos falou que está há apenas 4 meses à frente da pousada. Recomendo! Preço justo e próxima á praia.

• Hospedou-se em maio de 2016, viajou com a família
Publicada 20 de abril de 2016

A pousada está passando por um período de reformas que está trazendo benefícios. Por isso, encontramos enxoval de cama e banho, novos e camas com colchoes novos e confortáveis. Os quartos são confortáveis, embora simples, com split e televisão, varanda e rede. Os donos, são muito sim´páticos e acolhedores, sempre procurando agradar os hóspedes. O café da manhã é farto , com tapioca feita na hora e suco de frutas naturais. Tem estacionamento próprio e wifi. Piscina externa, limpa e agradável. . A localização é excelente, muito perto da praia da barra e de restaurantes. Atendimento e preços são ótimos ! Lá eu volto!

• Hospedou-se em março de 2016, viajou com a família