Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 2 de março de 2021

Muito zelo com o hospede. Quartos limpos e bem estruturados. Café da manhã com gosto de casa de vó. O mais bonito é o jardim que eles tem. Bem próximo da praia. Equipamentos novos. Banheiro bem espaçoso!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
BRISAMAR HOTEL POUSADA, Proprietário do(a) Brisamar Hotel Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de março de 2021

Caro Fred:
Bom dia.

Nossos agradecimentos por nos haver avaliado. Aproveite nossos espaços livres par fugir um pouco das tribulações da vida e venha descansar conosco. Foi um prazer tê-lo conosco.

Publicada em 27 de fevereiro de 2021

Local limpo, tranquilo, aconchegante. Fica praticamente na frente do mar.
Indico para quem quer descansar, passar dias de tranquilidade.
Café da manhã simples mas muito gostoso. Piscina limpa, sala de jogos atende muito bem. Todos são bem atenciosos. Passei 9 dias e gostamos de tudo.

Caro Hóspede:

Não fique muito tempo sem um merecido descanso, isto faz bem à mente e ao convívio familiar também. Foi um grande prazer tê-lo conosco, principalmente nestes momentos difíceis.

Publicada em 18 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados, eu e minha mulher, no período de 14 a 17 de fev/21, período do Carnaval. Os 25 apartamentos estavam ocupados.
A pousada é surpreendente, quarto e banheiro de bom tamanho, cama confortável, lençóis e travesseiros de qualidade. Ar condicionado split funcionou perfeitamente, frigobar também.
O café da manhã é farto e variado. Queijo qualho assado, tapioca, omeletes e ovos são solicitados à cozinha e são rapidamente preparados.
Estacionamento coberto, gratuito e privativo são um diferencial.
Alguns protocolos por causa da Covid 19 estavam sendo seguido, como por exemplo, 3 horários distintos para o café da manhã: 7 as 8h, 8 as 9h e 9 as 10h, para evitar aglomeração.
O mesmo se aplicava ao uso da piscina: limite de 8 hóspedes por vez.
O único inconveniente é que não há uma área delimitada para as crianças brincarem, então elas ficam fazendo o maior barulho próximas às portas dos quartos, o que por algumas vezes não nos deixou dormir. Acredito quecisso seja fácil de resolver.
Menção especial para a recepcionista (Deyse, salvo engano), pela cordialidade, gentileza e segurança ao realizar seu trabalho. Excelente profissional.
Recomendo a Pousada e certamente voltarei outras vezes.

Data da estadia: fevereiro de 2021
BRISAMAR HOTEL POUSADA, Proprietário do(a) Brisamar Hotel Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de março de 2021

Caro hóspede:

É com imenso prazer que lemos uma mensagem de alguém que esteve conosco e se sentiu confortável no período. Nossas desculpas por algum inconveniente que sentiu. Retorne outras vezes, teremos imenso prazer em recebê-los.

Publicada em 7 de fevereiro de 2021

Uma pousada simples, que não deixa a desejar. Funcionários atenciosos. Uma pena não ser beira mar. Mas é perto. Café da manhã bom, fazem tapioca, ovos e queijos na hora... Quarto tamanho muito bom, muito limpos, e chuveiro maravilhoso!
Um ótimo custo benefício.

Data da estadia: janeiro de 2021
BRISAMAR HOTEL POUSADA, Proprietário do(a) Brisamar Hotel Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de junho de 2021

Silmara:
Bom dia.
Espero que toda a sua viagem tenha sido muito agradável. Retorne para Barra de São Miguel, venha aproveitar nossos dias de sol, que são o ano inteiro. Visite-nos outras vezes.
Abraços,

Publicada em 25 de janeiro de 2021

A pousada é bem próxima à praia, você vai a pé, o local é bem aconchegante, tudo bem limpo e organizado, com vista para o mar o quarto que fiquei, a dona e os funcionários são bastante atenciosas! Aprovado

Data da estadia: janeiro de 2021

Kamila:
Bom dia.

É hora de retornar para o sol e o mar de Barra de São Miguel. Estamos cuidando muito bem de nossos hóspedes, mantendo distanciamento social e procurando proporcionar-lhes muita segurança e tranquilidade. Aguardamos seu retorno.
Abraços,
Brismar Hotel Pousada.