Travelocity
Orbitz.com
Priceline
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 25 de janeiro de 2021

A pousada é bem próxima à praia, você vai a pé, o local é bem aconchegante, tudo bem limpo e organizado, com vista para o mar o quarto que fiquei, a dona e os funcionários são bastante atenciosas! Aprovado

Data da estadia: janeiro de 2021
BRISAMAR HOTEL POUSADA, Proprietário do(a) Brisamar Hotel Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de junho de 2021

Kamila:
Bom dia.

É hora de retornar para o sol e o mar de Barra de São Miguel. Estamos cuidando muito bem de nossos hóspedes, mantendo distanciamento social e procurando proporcionar-lhes muita segurança e tranquilidade. Aguardamos seu retorno.
Abraços,
Maria do Socorro
Brismar Hotel Pousada.

Publicada em 19 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Adoramos a estadia! A pousada é aconchegante, com quarto amplo, camas confortáveis e um bom café da manhã com uma deliciosa tapioca. Jantamos duas vezes no hotel também, com comida muito boa e saborosa. Os funcionários são muito atenciosos e prestativos. Os donos da pousada estão lá o tempo todo e são muito atenciosos também, dando dicas de passeios e restaurantes. Os protocolos de segurança são todos seguidos, inclusive o café da manhã é organizado por horário, para não haver aglomeração. Pena que muitos hóspedes sem noção não respeitam as normas de segurança e vão tomar café da manhã sem máscara.

Data da estadia: janeiro de 2021
BRISAMAR HOTEL POUSADA, Proprietário do(a) Brisamar Hotel Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de março de 2021

Olá Lalabeka,
Boa tarde.

Ficamos felizes em receber seu comentário e seus elogios.
Tenha certeza que tudo foi feito com muito carinho para lhe atender.
Procuramos sempre acompanhar de perto nossos clientes e essa ocasião foi um infeliz ocorrido que não se repetiu.

Volte mais vezes! Será um prazer lhe receber!

Publicada em 1 de dezembro de 2020

Amei , fui muito bem recebida , adorei a moça da recepção , lugar bem tranquilo pra descansar , tem espaço pra se divertir otima vista pra o mar paisagens pra fotagrafia é café da manhã incrível. Enfim já quero voltar.

Olá Maria,
Boa tarde!

Agradecemos por sua avaliação e elogios.
Ficamos felizes em poder contribuir para seu descanso e para suas fotos!
Estamos sempre ao dispor!

Abraços e muita saúde!

Publicada em 1 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Local com uma simplicidade aconchegante. Quarto confortável e muito bem cuidado. Proprietários simpáticos e atenciosos. Pegamos um quarto no terceiro andar com uma varanda com vista para a praia, ótimo para descansar ao final da tarde. Recomendo para quem estiver de carro, mas a praia com mar mais calmo fica a algumas quadras de distância, podendo ir a pé. Quem gosta de mar mais aberto estará bem servido ao final da rua.

Olá Sr Leo,
Boa tarde!

Recebemos sua avaliação e elogios com muita gratidão.
Temos certeza que sua avalição ajudará mais pessoas que procuram uma hospedagem com ótimo custo benefício.
Volte sempre que precisar de uma rede, conforto e descanso.

Abraços e muita saúde!

Publicada em 25 de novembro de 2020

Parabenizo a todos que fazem parte desta família Brisamar Hotel, exelente atendimento, ambiente super aconchegante.

Uma dica invistam em suas redes sociais nós hóspedes recorremos a elas para uma primeira impressão.

Olá Jac,
Boa tarde!

Estamos todos sorrisos com sua avaliação, muito obrigada pelo carinho.
Ouvimos nossos clientes e amigos, já contratamos uma pessoa que têm tido mais atenção e atualizado nossas redes sociais, por favor confira: @brisamarhotelpousada

Um grande abraço e esperamos seu retorno!