Barra de São Miguel
Buscar

“Horrível, passei raiva e fome”
Avaliação sobre Gunga Beach Bar

Gunga Beach Bar
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Maior decepção! Pedi uma moqueca de peixe e camarão (assim estava escrito no cardápio), a gente espera que venha os dois, como acontece em todos os restaurantes. Primeiro que eu nunca vi uma moqueca ficar pronta em menos de 10 minutos, ou seja, fica pronta lá e quando pede chega, e nem vem quente. Quando fui procurar os camarões tomei um susto, apenas 9, contadinhos. Chamei o garçom e ele disse que era assim mesmo que aquela era a porção certa. Eu questionei, pq no cardápio falava peixe e camarão, a gente espera que venha uma quantidade razoável, fora que veio uma posta de peixe inteira e outra pela metade. Ele disse que era assim. Que se quisesse ele levava de volta. Como assim levar de volta? E eu ia pedir o que no lugar? Pq vc é obrigado a consumir 130,00. Passei 15 dias rodando o Nordeste, comi em diversos lugares, e por incrível que pareça, esse foi o mais caro e menos servido. Não volto mais e não indico a ninguém.

Data da visita: janeiro de 2020

O único ponto positivo é a localização! Os garçons ficam literalmente SENTADOS nas cadeiras de praia e você tem que ficar tentando com que eles vejam seu aceno. Demos preferência para utilizar o serviço do bar, mas a dica é para que se alimentem e usem as ofertas dos ambulantes. Pedimos um suposto " Filé com fritas"(em forma de petisco) que custa o absurdo de R$ 80,00 e imaginávamos receber um prato compatível com o valor cobrado. Para nossa surpresa nos foi entregue um prato em tamanho normal(refeição) em que 1/3 era alface e tomate, 1/3 era batata e 1/3 era molho com uma carne que parecia um picadinho. Pedi para falar com a gerência sobre o prato apresentado e o atendente falou que ela não poderia vir na barraca e que eu deveria ir até ela que ficava no "CAIXA". Fui conversar com a suposta gerente e a informei que não pagaria pelo prato ou ao menos pagaria o preço devido ao que me foi apresentado. A mocinha, que se disse gerente e responsável por verificar a montagem dos pratos disse que a qualidade era aquela e que não haveria nada que pudesse fazer. Em resumo, eles tem combinações de comissão com empresas de receptivos que nos despejam lá e ignoram seus clientes. Não consumam neste lugar. Usem os ambulantes que vendem de tudo a preços justos.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Não peço lagosta muito salgada, preços elevados, cerveja gelada pegar o quiosque a 250 reais e uma ótima opção pois não se gasta menos que 250 reais por volta de 50 dolares

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O local é bem estruturado, mas o atendimento é muito ruim por parte dos garçons, são lentos, se enrolam na conta, esperei 26 minutos pra tomar uma cerveja, e a comida muito cara e mal servida, comparada a outros pontos turísticos, o ponto positivo fica pela boa localização próximo a praia e das belezas naturais!

Publicada 11 de janeiro de 2020

Minha avaliação será da barraca Gunga Beach e de um modo geral da praia do Gunga. Ao chegarmos minha família e eu, fomos informados que as barracas teriam um serviço padrão, por isso optamos por ficar na Gunga Beach pois estava mais próximo da água. Na chagada fomos informados que existia uma consumação mínima de R$ 120,00 + 10% do garçom, até aí tudo bem pq estávamos em 5. Quando fomos analisar o cardápio, a surpresa.. Filé com fritas: R$ 80,00..Um peixe frito que não da nem 400 gramas...R$ 85,00, Porção de Lagosta..R$ 115,00. Agora vem a avaliação da praia..um bombardeio de ambulantes oferecendo: água de côco, Caldinho, acarajé, pastel, Casquinha de sirí...isso a cada 30 segundos a 1 minuto..às vezes chegavam 3 , 4 de uma só vez..ninguém consegue nem ao menos conversar pq eles chegavam a todo momento oferecendo cardápio chegando ao ponto de interromper uma conversa entre a gente pra oferecer petiscos...nunca ví nada igual em toda minha vida..lamentável..estragou minha experiência.

Os viajantes que viram Gunga Beach Bar, também viram

São Miguel dos Milagres, AL

Já visitou Gunga Beach Bar? Compartilhe suas experiências!