Publicada em 9 de janeiro de 2020

Um lindo hotel com apenas 23 quartos, piscina de borda infinita de frente para mar... tudo isso já seria o suficiente para ser um lugar bem bacana... mas o que mais nos impressionou foi a qualidade do servico... totalmente personalizado (imaginem que um comentario seu pode virar realidade: do que vc gosta ? cocada... e no dia seguinte te encontram na piscina e te servem como cortseia, imagionu ??)... recomedacoes para o jantar... te chamam pelo nome e percebem do que vc gosta... parabens, muito alem das nossas expectativas.

Dica de quarto: Ficamos na suite numero 6 com piscina e acesso ao mar... lindo e bem privativa, te da a liberdade que vc precisa.
Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 30 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Serviço impecável, rápido e ágil. Tudo que é solicitado, é de fato atendido prontamente. Fomos surpreendidos positivamente a todo momento. Todos hotéis deveriam adquirir o mesmo tipo de treinamento que o staff do Kenoa tem. São mestres em hospitalidade, em mimar e agradar os hóspedes.

Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 10 de dezembro de 2019

Foi maravilhosa nossa hospedagem no Kenoa, melhor resort que ja fomos no Brasil. Ponto alto para o serviço do hotel, muito funcionários atenciosos sem serem invasivos, atendimento cordial.... A piscina do hotel frente ao mar, é deliciosa, cafe da manha delicioso, e restaurante com preço alto, porem justo com a qualidade oferecida.
O quarto é muito confortável, arrumado mais de 2 vezes por dia.. o hotel oferece muita privacidade, longe de qualquer agito, ou turistas na praia...
Musica ambiente muito gostosa durante todo o dia.
Sugiro ao hotel, um leve manutenção nos quartos. toalhas de banho.

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 29 de novembro de 2019

O hotel continua manter a sua excelente qualidade. O local onde está situado é muito tranquilo , a praia ; apesar das poucas manchas de óleo é quase que exclusiva aos hóspedes . Você pode andar quilômetros e não ver ninguém. Os quartos são amplos , a comida e bebidas continuam a manterem a suas ótimas qualidades e o destaque , para mim continua serem os funcionários.

Dica de quarto: Preferencialmente os de frente para a praia
Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 18 de novembro de 2019

Fomos 2x, em 2016 e em 2017. Tudo foi absolutamente perfeito: o atendimento para reserva por email, o transfer (apesar de salgado), num carro exclusivo, confortável, água e biscoitos de cortesia anda no carro. Não há demora para checkin pois tudo é feito pela internet. A paisagem é linda, a comida deliciosa, pratos generosos. Quarto lindo, com decoração de muito bom gosto e conforto. Todos os funcionários extremamente gentis, educados. Fazem de tudo para corresponder à suas expectativas e superaram. Estou louca para voltar.

Data da estadia: dezembro de 2018