Brisamar Hotel Pousada(Barra de São Miguel)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Lua Pousada(Barra de São Miguel)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Hotel Rio Mar(Barra de São Miguel)(Ótimo preço!)
  • Piscina
  • Restaurante
Viva Barra Hotel Pousada(Barra de São Miguel)(Ótimo preço!)
  • Internet gratuita
Pousada Barra Bonita(Barra de São Miguel)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
Natus Hostel(Barra de São Miguel)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Gungaporanga Hotel(Barra de São Miguel)
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
TripAdvisor
  • Estacionamento grátis
ILOA Resort(Barra de São Miguel)
TripAdvisor
Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Village Barra foi um erro no meu percurso de viagem, pois é bem próximo a praia do Francês, mas como já tinha feito a reserva, permaneci por duas noites. Se eu soubesse que era tão bom, teria reservado mais dias. O local é maravilhoso, atendimento na praia e no bar da piscina excelentes. Bom quarto e bom café da manhã. Opção de jantar nos dias que vc quiser, sem a obrigatoriedade de incluir no seu pacote ou fazer reserva.
Bebidas e petiscos também podem ser consumidos no deck do hotel, inclusive a noite. Atendimento muito bom e para quem vai com crianças, serviço de recreação. Me surpreendeu por ser completo, por apresentar uma estrutura de atendimento muito boa, por dar diversas opções ao hóspede. Barra de São Miguel é um lugar lindo e ainda tem restaurantes e lojinhas em seu entorno. Com certeza voltarei! Amei o lugar!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 17 de abril de 2018

Hotel muito bem localizado, aos pés da praia. Instalações modernas, área de lazer perfeita com bar, piscinas e poltronas aconchegantes. Café da manhã saboroso e farto. Lobby grande com diversos ambientes, onde se encontra uma restrição importante: só há 1 ambiente com televisão, o que obriga o hóspede a assistir o que não quer, se chegar atrasado. Acho que o hotel deveria colocar televisão em, pelo menos, mais 2 ambientes, já que existem tantos.
Minha crítica mais importante é pela diferenciação de preços entre os quartos frontais ao mar e os quartos de dois anexos que foram embutidos forçosamente entre o hotel principal e rua. Sem saber fiquei num desses anexos. Quarto ruim, apertado, numa declividade do terreno que faz o bloco ficar em parte sem vista e sem vento. Além disso, apesar da afirmação contraditória da recepção, NÃO TEM TV À CABO. Tirando este quarto que evitei o máximo possível durante o dia, o hotel ébom, se ficar no prédio frente-mar. É o único hotel bom da cidade.

Dica de quarto: Apenas no bloca frente-mar.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Os quartos da parte nova do hotel tem uma vista maravilhosa para o mar que tem uma beleza exuberante, achamos o hotel um pouco abandonado, café da manhã fraquíssimo e poucos funcionários o que causava uma demora nos pedidos do bar da piscina.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pontos positivos: estrutura do hotel eh muito boa, área da piscina, deck, tem vários lounges pra bater um papo a noite, o restaurante eh muito bom, café da manhã com bastante opções, a praia em frente o hotel eh maravilhosa e a localização eh perfeita, perto dos comércios locais.
Pontos negativos: os quartos do fundo com vista pro jardim estão precisando de uma boa reforma, estrutura bem antiga, portas, paredes, pintura, box, tudo bem velho. A limpeza também deixou um pouco a desejar, o box tava bem sujo quando chegamos.
Mas de uma forma geral a estadia foi bem agradável.
Deixo como sugestão que o hotel tenha informações mais claras com relação a passeios, e outras comodidades que o hotel oferece, talvez um informativo em cada quarto ajudaria bastante!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 10 de abril de 2018

Hotel Maravilhoso e com vista deslumbrante, literalmente hotel pé na areia.Super recomendo, pois o hotel possuí estruturas maravilhosas:

Estacionamento: amplo e seguro.
Suíte: Ficamos em um quarto para 4 pessoas, com vista para o mar, quarto muito amplo/limpo/organizado.
Piscina: Usufruímos pouco da piscina, entretanto as atividades propostas pelo hotel foram satisfatória.
Café da Manhã - Diversificado, e muito saboroso.
Deck: com vista deslumbrante.

Entorno do hotel há lanchonetes, bares, restaurantes, ou seja, o hotel possui um boa localização.

Dica de quarto: A melhor vista sem dúvida é para o mar, apesar de ser mais caro. Mas em geral todo o hotel vale a pena sem dúvida.
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família