Firenze Hotel(Votuporanga)
  • Estacionamento grátis
Alvorada Hotel(Votuporanga)
Agoda.com
Agoda.com
Hotel Vale Do Sol(Votuporanga)
Status Motel(Votuporanga)
Avaliou em 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel relativamente novo e bem cuidado. Estadia boa, porém podia melhorar em alguns pontos. A lotação do hotel nesse período q fiquei estava bem baixa, e me colocaram num quarto ao lado da recepção, onde faz muito barulho logo cedo. Outra coisa é q a agua do ar condicionado do quarto de cima pinga bem na janela do quarto, fazendo barulho a noite toda...
Recomendo pegar quartos no primeiro andar, longe da recepção.
Café da manhã muito bom. Estacionamento um pouco distante, porém o recepcionista se ofereceu para estacionar o carro.
No geral é um bom hotel.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou sozinho
Avaliou em 31 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel tem uma ótima infraestrutura. O café da manhã é delicioso!!! A área de lazer é uma delicia. Tem uma piscina maravilhosa e extremamente bem cuidada!!! A academia é muito boa tb! A sauna é uma delicia, super limpinha tb!! Os funcionários são ótimos, principalmente as camareiras..super educadas. O quarto em que fiquei é muito bom!! Só senti falta de terem uma melhora na atualização do site deles, já até mandei msg sugestiva mas não obtive nenhum retorno.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 8 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel gramadao tem uma ótima infraestrutura.
Os funcionários são gentis e muito atenciosos.
O suíte extremamente limpo juntamente com banheiro.
Só o ar condicionado do nosso quarto estava meio devagar kkkk.
Um fabuloso café da manhã.
Recomendo!

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 16 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado para quem está de carro (ao lado da rodovia). Este hotel possui excelente estrutura, com academia, sauna, piscina (estava de reforma quando fomos), parquinho para as crianças e bar na área de lazer. Além disso, o hotel é muito bonito e com excelente atendimento. O café da manhã é muito bom, com muitas variedades de frutas, cereais e pães. No hall de entrada há ainda um excelente café expresso. O ponto negativo é que eles não servem jantar, mas bem ao lado tem um restaurante que inclusive fazem delivery no hotel.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a trabalho
Avaliou em 15 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Boa localização, bem decorado, colaboradores atenciosos, café da manhã variado, fácil acesso à rodovia, para aqueles que seguem viagem, conta com um complexo comercial e um vasto estacionamento, recomendo.

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família