“Muito bom!”

Cozinhas Pizza
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 1 de maio de 2018

O lugar está muito agradável e gostoso, no dia em que estive comi o Fettuccine Alfredo, com queijo grana padano e filé mignon, uma delícia. O atendimento também está maravilhoso. Recomendo, vale a pena!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar lindo com 2 ambientes, sendo que a varanda é agradabilíssima. Bom som, bons clientes. Uma carta de cervejas para todos os gostos e no chopp, além do Brahma, servem 2 a 3 tipos de artesanais. O preço é joia e o cardápio, bastante variado. Aqui temos das melhores pizza da cidade e recomento o carpaccio de carne clássico pra quem quer algo diferente. Tudo muito bem feito e requintado. Os atendentes são super gente boa.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar agradável, com ótimo atendimento e um pizza maravilhosa. Recomendo a todos, pois em minha opinião é a melhor pizzaria de Resende.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo!! Atendimento excelente, lugar agradável. Pizza muito boa e chopp estupidamente gelado. Vale a pena

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Música ao vivo, food trucks, lugar aconchegante, bom atendimento e chopp muito gelado!!!
Ótimo lugar para socializar!!!

Fabiene L, Proprietário do(a) Tontina Trattoria & Bar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Olá Georgia, agradecemos sua avaliação!
Esperamos você sempre aqui em nossa casa, e também nos eventos que fazemos, como é o caso do Rock n' Beer :)

Os viajantes que viram Tontina Trattoria & Bar, também viram

Já visitou Tontina Trattoria & Bar? Compartilhe suas experiências!