“Boa pizzaria”

Cozinhas Pizza
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Um lugar agradável, com ótimo atendimento e um pizza maravilhosa. Recomendo a todos, pois em minha opinião é a melhor pizzaria de Resende.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Ótimo!! Atendimento excelente, lugar agradável. Pizza muito boa e chopp estupidamente gelado. Vale a pena

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Música ao vivo, food trucks, lugar aconchegante, bom atendimento e chopp muito gelado!!!
Ótimo lugar para socializar!!!

Fabiene L, Proprietário do(a) Tontina Trattoria & Bar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Olá Georgia, agradecemos sua avaliação!
Esperamos você sempre aqui em nossa casa, e também nos eventos que fazemos, como é o caso do Rock n' Beer :)

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente é agradável acolhedor o chopp está super gelado o atendimento muito bom! vou voltar mais vezes gostei muito

Olá Claudio, agradecemos sua avaliação! Chopp gelado é sempre importante, e atendimento é algo que prezamos muito em nosso estabelecimento. Esperamos você sempre aqui.

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Chopp Brahma muito gelado! Perfeito!
O que mais me impressionou foi a arquitetura do local que é encontrada nos mais renomados restaurantes ao redor do Mundo. Excelente a idéia da cadeira onde as mulheres podem colocar as bolsas e o jardim vertical me fez tirar várias selfies com meus amigos.

Por fim, vale a pena mencionar que não estaria escrevendo essa avaliação se meu celular estivesse descarregado, ou seja, tem tomadas para que possamos carregar nossos celulares enquanto batemos papo com os amigos.

Resumindo, vale muito a pena!!!

Olá Jeffrey, agradecemos sua avaliação! Detalhes que valorizamos na hora da concepção do novo espaço, e que de acordo com sua avaliação, vemos que foram acertados.
Clientes diferenciados que valorizam tudo o que foi feito para um melhor atendimento.
Esperamos você sempre aqui.

Os viajantes que viram Tontina Trattoria & Bar, também viram

Já visitou Tontina Trattoria & Bar? Compartilhe suas experiências!