“Visita”

2 de 15 atividades em Resende
Detalhes da atração
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Grande e muito bonito.
Tudo muito organizado, vale muito a pena conhecer o local.
Fui com meu marido e dois filhos adolescentes, todos gostatam muito.

Publicada 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

O museu militar é uma mistura de história com a imponência de móveis e objetos de épocas remotas. Os adolescentes amam as partes que mostram os armamentos. Visita guiada pra conhecermos um pouquinho mais da história do nosso país.

Publicada 5 de fevereiro de 2018

Estive visitando a academia e o museu na solenidade de formatura da AMAN, o local é belíssimo, tudo muitíssimo bem organizado um acervo rico, principalmente me cartografia histórica! Vale muito a visita!

Publicada 17 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Um ninho de cultura e história militar do Brasil, bem conservado e conduzido por anos pela grandiosa Academia. Pinturas valiosíssimas e um acervo literário gigantesco, dignificam os visitantes e Cadetes que frequentam esse museu. Vale muito a pena para conhecer e levar familiares e apreciadores de arte.

Publicada 3 de janeiro de 2018

Muito impressionante , revelando os grande fatos da nossa história , desde o
século xix; por todo os acontecimentos , que forjaram e construíram a améri-
ca do sul com todos os países que nos rodeiam e todos os movimentos da so-
ciedade moderna na américa do sul.

Já visitou Museu Militar da AMAN? Compartilhe suas experiências!