Publicada em 25 de abril de 2018

Pousada maravilhosa, na verdade ficamos no Chalé Sonho Meu, que faz parte da Pousada Sabor da Serra. Fica super próximo ao centro. Café da manhã maravilhoso. A Cida é super prestativa, amei conhecê-la. Fomos bem atendidos. Recomendo demais. Roupas de cama e toalhas bem limpas.

Dica de quarto: Todos tem uma boa vista
Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 23 de abril de 2018

A estadia foi maravilhosa! A pousada é super perto do centro de Maringá, apenas uns 5 minutos de caminhada. O café da manhã é maravilhoso, muito bem servido e delicioso. Os apartamentos são aconchegantes, muito limpos e possui chuveiro bem quente e roupa de cama quentinha. Tivemos problema com a tv a cabo, o qual foi rapidamente resolvido pelo pessoal da equipe. A proprietária Cida é super solicita, sempre pronta pra atender mesmo em alta temporada. Vale a pena a hospedagem pra quem quer descansar e também curtir a cidade.

Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 16 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Pousada muito bem situada próximo do centro, com piscina para adultos e crianças, café da manhã excelente com muita variedade, quarto com frigobar TV à cabo. Atrações várias cachoeiras e restaurantes, lojas diversas.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Publicada em 10 de novembro de 2017

Fiquei em quarto bom ao fundo com vista pra natureza. É possível ouvir um pouco os outros hóspedes caminhando nos quartos. Serviço de informações muito bom da dona Cida. Café show com geléias deliciosas e um bolo de laranja maravilhoso, frutas, queijos, iorgurtes, manteiga ..tudo natural da região. A água é aquecida por placas solares então cuidado com os horário de pico pra banho pois a água certamente estará fria. Estacionamento ok. Localização ok. Os chalés são super lindos e vale a pena pagar um pouco mais pra desfrutar de hidromassagem para quem procura romance!

Dica de quarto: Chalés são melhores. ou quartos ao fundo.
Data da estadia: novembro de 2017
Aparecida D, Proprietário do(a) Pousada Sabor da Serra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de novembro de 2017

obrigada pela avaliação bom quanto ao banho quente temos
energia solar energia eletrica nos chuveiros
quando o horario de pico se não tiver agua quente no solar
temos o eletrico então nossos clientes jamais tomarão banho frio
foi falta de imformação peço desculpe
grata ao site pelo direito a resposta.

Publicada em 24 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

O atendimento prestado foi excelente, além de ser um local bem aconchegante, contando com um café da manhã maravilhoso.Esta localizado a 300 metros do centrinho onde estão as lojas e restaurantes , lugar muito especial ,e a própria pousada oferece passeios para os pontos turísticos da região;bom passeio galera vocês vão adorar!

Data da estadia: setembro de 2017