Priceline
  • Estacionamento grátis
Cegil Hotel Boulevard(Resende)(Ótimo preço!)
Priceline
  • Bar/Lounge
Avaliou em 8 de março de 2018

A pousada é magnífica e fica situada em um ponto de vista que vc consegue ver todo o vale . o atendimento é maravilhoso ,rápido e de alto nível. a estrutura é maravilhosa e o local é de fácil acesso. vc tem a opção de receber o café da manhã nos quartos e vc contar que foi o melhor café da manhã de todos os lugares que me hospedei uma variedade de bolos,pães,sucos,laticínios e etc.... só não gostei de ter ficado lá só 02 dias

Dica de quarto: Maravilhosos chalés com uma linda vista da serra e pela manhã uma infinidade de pássaros vem tomar café na varanda
  • Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família
mariajosenana, Proprietário do(a) Pousada Verde Água, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de março de 2018

Olá Rogério.
Obrigada,pelos elogios! Caso queira voltar,teremos o maior prazer em recebe-los.
Um abraço,ao casal!

Avaliou em 25 de fevereiro de 2018

Muito aconchegante, realmente espetacular, confortável,muito limpo, linda vista,cafe da manhã variado, voltarei com certeza. A dona da pousada Naná uma simpatia em pessoa muito prestativa e atenciosa.

Dica de quarto: Quarto com hidromassagem muito bom e tamanho confortável.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
mariajosenana, Proprietário do(a) Pousada Verde Água, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de fevereiro de 2018

Olá Aline S,
Obrigada,pelos elogios! Quando puderem voltar,teremos o maior prazer em recebe-las no meu estabelecimento.
Muito grata pelo carinho de vocês.

Avaliou em 6 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Tive uma experiência fantástica, ficamos no chalé com acessibilidade. O chalé é maravilhoso, com hidro, lareira e um chuveiro maravilhoso... Tem uma varandinha também aonde o café da manhã é servido. Isso mesmo, a Naná leva o café no quarto no horário combinado com ela na noite anterior. Tem disponível bastante lenha para a lareira e sais de banho para a banheira. Enfim, experiência maravilhosa. Com certeza voltaremos.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
mariajosenana, Proprietário do(a) Pousada Verde Água, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de fevereiro de 2018

Olá, Bruna.
Obrigada,pelos elogios! Quando puderem voltar teremos o maior prazer em recebe-los.
Muita grata!
Um forte abraço ao casal.

Avaliou em 31 de janeiro de 2018

Logo quando chegamos fomos recepcionados pela Nana, um doce de pessoa, super atenciosa e simpática. Ficamos no chalé especial, quando entramos pudemos perceber o cuidado com os detalhes e mimos para fazer com que nos sentíssemos em casa.
O quarto é super espaçoso, com uma vista maravilhosa, muito bem decorado e cama é igual a hotel de 5 estrelas.
Quanto a limpeza, estava impecável e vale ressaltar que todos os dias o quarto era minuciosamente limpo.
O café da manhã é algo surpreendente, eu já havia lido algumas avaliações e estava ansioso. Confesso que fui surpreendido, positivamente! O café vinha pontualmente no horário combinado anteriormente com a Nana, muito bem servido com uma variedade incrível e tudo super fresco.

Dica de quarto: Optem pelo Chalé Especial
  • Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
mariajosenana, Proprietário do(a) Pousada Verde Água, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de fevereiro de 2018

Olá, Bruno.
Obrigada,pelos elogios! Quando puderem voltar,teremos o maior prazer em recebe-los.
Muito grata.

Avaliou em 28 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Apesar de não ser pertinho do centro, para mim continua sendo a melhor!
Nunca fui num lugar em que as roupas de cama e banho fossem tão brancas e cheirosas! Sem contar a qualidade das mesmas... 100% algodão!!
Tudo muito limpo!!
A vista é maravilhosa! Pura paz... não dá vontade de ir embora.
Parabéns à Naná (a dona) que nós atendeu pessoalmente e é um doce!
Obs.: O café da manhã é um almoço de tão farto!!
Parabéns!

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
mariajosenana, Proprietário do(a) Pousada Verde Água, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de maio de 2018

Olá Geninho.
Obrigada,pelo elogio! Quando puder voltar,teremos o maior prazer em recebe-los.
Um abraço ao casal.