Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Hotels.comUS$ 47
Expedia.comUS$ 47
PricelineUS$ 41
Agoda.comUS$ 41
eDreamsUS$ 41
CheapTicketsUS$ 47
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 20 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Foi uma parada não programada durante uma viagem, e logo no primeiro contato ao telefone a funcionária já mostrou um ótimo atendimento. O hotel conta com um ótimo estacionamento, funcionários muito prestativos, simpáticos e atenciosos. Instalações excelentes, ficamos em um ótimo quarto, muito espaçoso. Ótima localização próximo a comércios, posto de gasolina, farmácias e restaurantes. Servido pela manhã um ótimo café da manhã. O valor da diária foi um tanto acima do que procurava para apenas uma noite na cidade, mas valeu muito pela qualidade.

Data da estadia: novembro de 2020
Publicada em 7 de setembro de 2020

Passamos duas diárias. Muito bom custo benefício, pela qualidade em comparação a outras hospedagens da região. Tudo muito organizado, limpo , quarto amplo,café da manhã muito bom e funcionários simpáticos e atenciosos.

Data da estadia: setembro de 2020
Publicada em 1 de março de 2020 via dispositivo móvel

Durante o carnaval optamos por ficar em Resende para partir de lá a outros lugares da região, o hotel fica bem localizado perto da Dutra com acesso rápido tanto para SP quanto para o rio, tem café da manhã bom e quartos reformados. Por perto não há muitas opções de comida, é um pouco restrito.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Publicada em 16 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

O hotel é muito agradável, confortável, com um ótimo café da manhã e o ponto alto é a gentileza das pessoas que nos atendem. Cheguei sábado, recepcionada com muita simpatia e um cafezinho com biscoitos delicioso e de uma acolhida ímpar. O rapaz que nos ajudou com as malas extremamente cordial, atencioso e simpático. Infelizmente na minha distração e cansaço, havia acordado muito cedo, não guardei o nome dessas pessoas. No domingo estava na recepção Waldemar e mais um show de simpatia e cordialidade nos aguardava. A localização, conforto e limpeza do hotel o recomendam a todos os visitantes.

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 20 de novembro de 2019

Fomos em 3 e ficamos em um quarto conjugado que parecia um apartamento com dois quartos, o que manteve a privacidade.
O Quarto é super limpo, camas confortáveis, chuveiro ok, boa televisão.
Os funcionários são muito educados e simpáticos, nos receberam dando várias dicas da região.
O café da manhã bem variado e gostoso
Adoramos a estadia e recomendamos.
Não é dos mais baratos, mas pela região e qualidade vale a pena o preço.
A única coisa que achamos fraco foi o sinal do wifi, caia toda hora;

Dica de quarto: Pegamos o quarto 314, muito bom quarto
Data da estadia: novembro de 2019