Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Hotels.comUS$ 46
PricelineUS$ 40
TripadvisorUS$ 40
StayForLong
eDreamsUS$ 40
Trip.comUS$ 46
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 1 de março de 2020 via dispositivo móvel

Durante o carnaval optamos por ficar em Resende para partir de lá a outros lugares da região, o hotel fica bem localizado perto da Dutra com acesso rápido tanto para SP quanto para o rio, tem café da manhã bom e quartos reformados. Por perto não há muitas opções de comida, é um pouco restrito.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Publicada em 16 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

O hotel é muito agradável, confortável, com um ótimo café da manhã e o ponto alto é a gentileza das pessoas que nos atendem. Cheguei sábado, recepcionada com muita simpatia e um cafezinho com biscoitos delicioso e de uma acolhida ímpar. O rapaz que nos ajudou com as malas extremamente cordial, atencioso e simpático. Infelizmente na minha distração e cansaço, havia acordado muito cedo, não guardei o nome dessas pessoas. No domingo estava na recepção Waldemar e mais um show de simpatia e cordialidade nos aguardava. A localização, conforto e limpeza do hotel o recomendam a todos os visitantes.

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 20 de novembro de 2019

Fomos em 3 e ficamos em um quarto conjugado que parecia um apartamento com dois quartos, o que manteve a privacidade.
O Quarto é super limpo, camas confortáveis, chuveiro ok, boa televisão.
Os funcionários são muito educados e simpáticos, nos receberam dando várias dicas da região.
O café da manhã bem variado e gostoso
Adoramos a estadia e recomendamos.
Não é dos mais baratos, mas pela região e qualidade vale a pena o preço.
A única coisa que achamos fraco foi o sinal do wifi, caia toda hora;

Dica de quarto: Pegamos o quarto 314, muito bom quarto
Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 3 de novembro de 2019

Fui ao Castel Plaza para uma pernoite e tive uma experiência muito agradável. Quarto muito amplo, cama confortável, funcionários prestativos, preços honestos (incluindo o frigobar, cobrando 3,50$ em uma água) e ótimo café da manhã. Se tiver que voltar à cidade, escolheria novamente o hotel.

Data da estadia: novembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 22 de setembro de 2019

Pelo valor da diária, imaginamos que seria mais simples, mas nos surpreendemos. O hotel não é um resort, ninguém esperava isso, mas os quartos são amplos, muito limpos, funcionários solícitos, tudo funcionando perfeitamente. E o banheiro, esse merece um tópico separado: estava impecável! Tão limpo que não acreditava estar em um hotel. E o banheiro era branco! Deveria aparecer toda a sujeira, mas não aparecia nada. Não viajamos muito para a região, mas se estivermos por perto, com certeza retornaremos.

Data da estadia: setembro de 2019