Cancelamento gratuito até 02/08/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Café da manhã
  • Bar/Lounge
Avaliou em 29 de abril de 2018

Hotel com quarto amplo, muito aconchegante.
Café da manhã bom e atendimento dos funcionários sem ressalvas!
Fizemos apenas um pernoite pois estávamos viajando há mais de 16h de carro.
O custo poderia ser um
Pouco melhor, mas não chegou a influenciar na avaliação!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Cegil Hotel B, Gerente do(a) Cegil Hotel Boulevard, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Agradecemos os seus elogios com relação ao hotel.
Sua opinião é importantíssima para balizarmos nossos serviços dentro das necessidades dos nossos hóspedes.

Avaliou em 28 de abril de 2018

Excelente cama e ótima ducha. Café da manhã também muito bem servido, com farta variedade de frutas (minha preferência), e de outros itens também. Atendimento, tanto no check-in, quanto no check-out, atencioso e rápido

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho

Agradecemos os seus elogios com relação ao hotel, nosso Café da Manhã, nosso atendimento e conforto.

Avaliou em 28 de abril de 2018

Viajamos a SP eu e minha esposa para visitar os filhos. Quando deu sono tivemos a sorte de encontrar o Cegil Hotel. Fica na Via Dutra com fácil acesso para quem está só de passagem. O atendimento foi cordial e tem um ótimo café da manhã. Tem piscina mas nao aproveitamos. Embora fique próximo à rodovia não tivemos incômodo com barulho

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família

Avaliou em 28 de abril de 2018

Hotel de beira de estrada, afastado da cidade e sem serviços por perto. No dia em que me hospedei simplesmente não havia água no hotel e o atendente não visou. Quando questionado respondeu como se não fosse nada importante. Depois de um dia cansativo, tive de esperar mais de 3 horas para a água voltar e poder tomar um banho. Não recomendo.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a trabalho

As observações serão encaminhadas so setor responsável para a devida melhoria e solução.
Essa data de hospedagem culminou com a limpeza da caixa d`agua, conforme informação do setor de manutenção.

Avaliou em 28 de abril de 2018

Quartos novos e aconchegantes.
O secador de cabelo do meu banheiro estava ruim, mas me deram uma outra solução bem rápido.
Banheiro um pouco antigo, mas nada que prejudique a estadia.
Gostei muito do hotel!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois