Publicada 28 de abril de 2018

Quartos novos e aconchegantes.
O secador de cabelo do meu banheiro estava ruim, mas me deram uma outra solução bem rápido.
Banheiro um pouco antigo, mas nada que prejudique a estadia.
Gostei muito do hotel!

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Cegil Hotel B, Gerente do(a) Cegil Hotel Boulevard, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de junho de 2018

Agradecemos os seus elogios com relação ao hotel.
As observações serão encaminhadas so setor responsável para a devida melhoria e solução.
Esperamos superar suas expectativas na próxima hospedagem conosco.

Publicada 28 de abril de 2018

Excelente hotel. Excelente serviço de cozinha e café da manhã. Hotel aconchegante. Infraestrutura muito boa com itens de academia e piscina. Os funcionários são super atenciosos. A localização é excelente para quem viaja para a cidade de Resende.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho

Agradecemos os seus elogios com relação ao hotel.
Esperamos superar suas expectativas na próxima hospedagem conosco.

Publicada 12 de abril de 2018

Estivemos hospedados em abril 2018, hotel ótimo e café da manhã excelente. Hotel sem burocracia, rápido e prático. Quarto limpo e aconchegante. Embora muito próximo a Rod. Dutra, não há barulho nos quartos. Recomendo!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Cegil Hotel B, Gerente do(a) Cegil Hotel Boulevard, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Agradecemos os seus elogios com relação ao café da manhã, rapidez no atendimento e instalações.

Publicada 29 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Mt bom o hotel, excelente quarto e café da manhã amplo e completo. Fora do centro da cidade e, por isso, extremamente silencioso. Repetiria a experiencia, mas não ficaria no 1o andar (achei inseguro).

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a sós
Cegil Hotel B, Gerente geral do(a) Cegil Hotel Boulevard, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de fevereiro de 2018

Muito obrigado Luciana,
É gratificante recebermos esse feedback dos nossos clientes.
Agradecemos os seus elogios com relação ao café da manhã, conforto e instalações. As observações do 1º andar são muito pessoais, porém confirmamos que esse andar oferece a mesma segurança que o 2º andar. Sua opinião é importantíssima para balizarmos nossos serviços dentro das necessidades dos nossos hóspedes.

Esperamos superar suas expectativas na próxima hospedagem conosco, e vamos nos esforçar para ajustar sua reserva no 2º andar.

Publicada 12 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O Hotel tem ótimas instalações, preço justo, funcionários educados e prestativos, o café da manhã é de primeira. Não tivemos nenhum problema. A localização e o acesso a Penedo é ótimo, além de apresentar um padrão de hospedagem de extrema qualidade. Voltarei com certeza.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
Cegil Hotel B, Proprietário do(a) Cegil Hotel Boulevard, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de janeiro de 2018

Agradecemos os seus elogios com relação ao café da manhã, atendimento, localização e instalações.
#Suprir