Publicada em 28 de abril de 2018

Quartos novos e aconchegantes.
O secador de cabelo do meu banheiro estava ruim, mas me deram uma outra solução bem rápido.
Banheiro um pouco antigo, mas nada que prejudique a estadia.
Gostei muito do hotel!

Data da estadia: março de 2018
Cegil Hotel B, Gerente do(a) Cegil Hotel Boulevard, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de junho de 2018

Agradecemos os seus elogios com relação ao hotel.
As observações serão encaminhadas so setor responsável para a devida melhoria e solução.
Esperamos superar suas expectativas na próxima hospedagem conosco.

Publicada em 28 de abril de 2018

Excelente hotel. Excelente serviço de cozinha e café da manhã. Hotel aconchegante. Infraestrutura muito boa com itens de academia e piscina. Os funcionários são super atenciosos. A localização é excelente para quem viaja para a cidade de Resende.

Data da estadia: março de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Agradecemos os seus elogios com relação ao hotel.
Esperamos superar suas expectativas na próxima hospedagem conosco.

Publicada em 12 de abril de 2018

Estivemos hospedados em abril 2018, hotel ótimo e café da manhã excelente. Hotel sem burocracia, rápido e prático. Quarto limpo e aconchegante. Embora muito próximo a Rod. Dutra, não há barulho nos quartos. Recomendo!

Data da estadia: abril de 2018
Cegil Hotel B, Gerente do(a) Cegil Hotel Boulevard, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de abril de 2018

Agradecemos os seus elogios com relação ao café da manhã, rapidez no atendimento e instalações.

Publicada em 29 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Mt bom o hotel, excelente quarto e café da manhã amplo e completo. Fora do centro da cidade e, por isso, extremamente silencioso. Repetiria a experiencia, mas não ficaria no 1o andar (achei inseguro).

Data da estadia: dezembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Cegil Hotel B, Gerente geral do(a) Cegil Hotel Boulevard, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de fevereiro de 2018

Muito obrigado Luciana,
É gratificante recebermos esse feedback dos nossos clientes.
Agradecemos os seus elogios com relação ao café da manhã, conforto e instalações. As observações do 1º andar são muito pessoais, porém confirmamos que esse andar oferece a mesma segurança que o 2º andar. Sua opinião é importantíssima para balizarmos nossos serviços dentro das necessidades dos nossos hóspedes.

Esperamos superar suas expectativas na próxima hospedagem conosco, e vamos nos esforçar para ajustar sua reserva no 2º andar.

Publicada em 12 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O Hotel tem ótimas instalações, preço justo, funcionários educados e prestativos, o café da manhã é de primeira. Não tivemos nenhum problema. A localização e o acesso a Penedo é ótimo, além de apresentar um padrão de hospedagem de extrema qualidade. Voltarei com certeza.

Data da estadia: novembro de 2017
Cegil Hotel B, Proprietário do(a) Cegil Hotel Boulevard, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de janeiro de 2018

Agradecemos os seus elogios com relação ao café da manhã, atendimento, localização e instalações.
#Suprir