Publicada 28 de abril de 2018

Excelente hotel. Excelente serviço de cozinha e café da manhã. Hotel aconchegante. Infraestrutura muito boa com itens de academia e piscina. Os funcionários são super atenciosos. A localização é excelente para quem viaja para a cidade de Resende.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Cegil Hotel B, Gerente do(a) Cegil Hotel Boulevard, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de junho de 2018

Agradecemos os seus elogios com relação ao hotel.
Esperamos superar suas expectativas na próxima hospedagem conosco.

Publicada 12 de abril de 2018

Estivemos hospedados em abril 2018, hotel ótimo e café da manhã excelente. Hotel sem burocracia, rápido e prático. Quarto limpo e aconchegante. Embora muito próximo a Rod. Dutra, não há barulho nos quartos. Recomendo!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Cegil Hotel B, Gerente do(a) Cegil Hotel Boulevard, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Agradecemos os seus elogios com relação ao café da manhã, rapidez no atendimento e instalações.

Publicada 29 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Mt bom o hotel, excelente quarto e café da manhã amplo e completo. Fora do centro da cidade e, por isso, extremamente silencioso. Repetiria a experiencia, mas não ficaria no 1o andar (achei inseguro).

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a sós
Cegil Hotel B, Gerente geral do(a) Cegil Hotel Boulevard, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de fevereiro de 2018

Muito obrigado Luciana,
É gratificante recebermos esse feedback dos nossos clientes.
Agradecemos os seus elogios com relação ao café da manhã, conforto e instalações. As observações do 1º andar são muito pessoais, porém confirmamos que esse andar oferece a mesma segurança que o 2º andar. Sua opinião é importantíssima para balizarmos nossos serviços dentro das necessidades dos nossos hóspedes.

Esperamos superar suas expectativas na próxima hospedagem conosco, e vamos nos esforçar para ajustar sua reserva no 2º andar.

Publicada 12 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O Hotel tem ótimas instalações, preço justo, funcionários educados e prestativos, o café da manhã é de primeira. Não tivemos nenhum problema. A localização e o acesso a Penedo é ótimo, além de apresentar um padrão de hospedagem de extrema qualidade. Voltarei com certeza.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
Cegil Hotel B, Proprietário do(a) Cegil Hotel Boulevard, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de janeiro de 2018

Agradecemos os seus elogios com relação ao café da manhã, atendimento, localização e instalações.
#Suprir

Publicada 20 de novembro de 2017

Hotel bom, quarto limpo, aproveitei um pouco da piscina e gostei muito, me hospedei no Cegil por falta de vaga em Penedo e não me arrependi, eu e meu esposo com certeza voltaremos. Só acho que o café da manhã poderia se estender um pouco mais, mas fora isso tudo perfeito. Atendimento bom das recepcionistas, principalmente da Luciana que foi muito gentil comigo, precisava de um atendimento rápido por conta de uma alergia e ela fui super prestativa. Um grande abraço para toda a equipe.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Cegil Hotel B, Gerente geral do(a) Cegil Hotel Boulevard, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de novembro de 2017

Muito obrigado Raquel,
É gratificante recebermos esse feedback dos nossos clientes.
Agradecemos os seus elogios com relação a limpeza, conforto, localização e atendimento.
Sua observação sobre o café foi passada ao restaurante, porém nos finais de semana não conseguiremos alterar esse horário para além de 10:30. Mas temos o serviço de levar o café da manhã no quarto como opcional, para que possa estender um pouco mais seu merecido descanso sem ter que deixar de saborear nosso café da manhã. Fica a dica.
Esperamos superar suas expectativas na próxima hospedagem conosco.