Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

A Elisângela, que nos atendeu, é gente fina, foi atenciosa. A localização é boa, apesar da dificuldade na chegada, se não tiver carro 4x4 é preciso estacionar 1km antes. Mas isso não é o problema, por incrível que pareça. Sábado e domingo, praticamente o dia todo, ficam cortando grama e o barulho incomoda demais. Pedimos para parar e nos responderam que eram os únicos dias que o funcionário podia fazer isso. No entanto, o pior de tudo são os 90 reais (!!!!) que cobram para quem quer visitar duas cachoeiras. E nenhuma das duas fica dentro da área da pousada, apenas uma parte da trilha atravessa a propriedade. É a mais absurda ganância!!!

Data da estadia: maio de 2021
Publicada em 1 de março de 2021

Gostei muito da transparência da pousada. Havia feito reserva e entraram em contato para dizer que estava com tempo ruim e perguntaram se eu gostaria de remarcar. Achei muito bacana! Foi tudo muito bem explicado sobre as condições da estrada e das normas da pousada. Percebi claramente o cuidado deles com a natureza e com seus hóspedes. Lugar incrível! Pessoas incríveis! Comidas maravilhosas!!! A truta com castanha é sensacional!!!!!

Data da estadia: novembro de 2020
Publicada em 28 de fevereiro de 2021

Sem palavras para descrever, apenas momentos incríveis na memória. O contato com a natureza é perfeito, a recepção é sensacional, a boa prática das normas voltadas a natureza sao respeitadas! Lugar infinitamente aconchegante! Ótimo para quem quer relaxar e pra quem quer se aventurar! Voltarei mais vezes...

Data da estadia: novembro de 2020
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 27 de fevereiro de 2021

Lendo alguns comentários anteriores fiquei receosa em conhecer,mas as fotos me convenceram e eu não me arrependi.O lugar é simplesmente incrível.Natureza exuberante e muito bem preservada.O atendimento é impecável,os proprietários são de uma simpatia e cordialidade apaixonantes.Voltarei mais vezes com certeza.

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 26 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Uma pousada totalmente aconchegante com um clima agradável e vistas maravilhosas. Um paraíso no meio da floresta feito para relaxar e esquecer dos problemas de cidade grande! Comida deliciosa, atendentes simpáticos, quarto impecável, vistas bonitas e diversas comodidades para os hóspedes. Aproveitei muito e espero poder retornar e descansar por aí o quanto antes!

Data da estadia: março de 2020