Bora Bora Bar Restaurante Tran
  • Restaurante
  • Café da manhã
  • Piscina
Avaliou em 3 semanas atrás

O local e bem amplo e agradável, porém a comida não tem sabor e o valor da mesma e muito caro. pedimos um peixe com macaxeira frita e o peixe não tinha sal a macaxeira estava passada toda preta dura e o garçom nem se prontificou em trocar deixamos o prato case todo e preferimos comer em outro restaurante. o caldinho também não era caldinho e sim um caldo qualquer. não recomendo e não voltaremos para o mesmo restaurante já a praia e linda.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

O lugar em si e legal, um pouco desorganizado,
O valor é bem caro (para entrar na área sai R$30,00 por carro!)e o cardápio fora da realidade !!!!! MUITO CARO MESMO

Mas o motivo de eu ter dado só 2 estrelas é outro (se fosse pela ÁREA em si eu daria 4). Ao entrar fomos recepcionados por um funcionário que nos encaminhou a uma sala onde sugeriu insistentemente entrarmos para "conhecer o novo projeto da Gramado Parks", seria uma explicação de meia hora "sem compromisso" e depois teríamos um voucher para um passeio de lancha ou um desconto de R$140 na conta . Pois bem, aceitamos pois realmente queríamos saber como funcionava, mas fomos ENGANADOS. Trata-se de um empreendimento da empresa GRAMADO PARK,a mesma empresa dona do Snowland em Gramado, eles oferecem pra vc comprar frações de unidades do hotel padrão 5 estrelas em Gramado. Acontece que não é pra conhecer e nem pra mostrar a proposta, e sim para tentar INSISTENTEMENTE e DESESPERADAMENTE te vender aquilo ali naquele momento. Demorou quase 2 horas!!!! (nada dos 30min que haviam prometido) e a gerente mostrou-se extremamente indignada que não queríamos fechar negócio ali naquele momento, não nos deixava ir embora pois ficava insistindo em propostas, "tudo regado a cerveja gelada",e quando finalmente desistiu foi grosseira e praticamente nos enxotou. Até achamos a proposta do empreendimento legal e talvez até compraríamos no futuro, mas devido ao atendimento, agora temos certeza que não vamos comprar nada dessa empresa.
Quando finalmente saímos da sala (após perder 2h do dia no "paraíso").

Então não se deixem de jeito nenhum ser levados a essa sala de propaganda que fica dentro do bora-bora,desse empreendimento pois as promessas são todas MENTIRAS e os vendedores quando veem que vc não vai fechar com eles ali naquele momento te tratam como lixo. No resumo geral, tomei 10 cervejas e ganhei 140 reais, quase apanhei e fui embora sem fechar nenhum tipo de negócio.

Fica o alerta!!! Façam o mesmo,tomem as cervejas,coma os tira gosto e sumam Dalí caso entrem na situação.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 3 de abril de 2018

A comida é deliciosa, mas muito cara, e o ambiente não é legal. Fica mais alto que o nível da praia, então, se tu vieres com bolsa ou mochila, não fica à vontade para ir para o mar e deixar tuas coisas ali, porque não vais enxergar nada. Ainda, as mesas são muito próximas umas das outras e a areia do chão em volta das mesas tem bastante sujeira.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Avaliou em 16 de fevereiro de 2018

A praia de Carneiros é destino certo para quem estiver em Porto de Galinhas.. E se a maré estiver baixa, ai que a diversão ficará inesquecível...Excelente restaurante, estrutura nota mil. Fomos de carro, assim aproveitamos mais o passeio. A estrada é tranquila e chegamos facil.

• Hospedou-se em: abril de 2017, viajou com a família
Avaliou em 4 de fevereiro de 2018

atendimento ruim, preços abusivos, a única coisa que salva e a maravilhosa praia de carneiros no mais não vale nenhum centavo gasto... e ainda pra piorar a limpeza deixa a desejar lixo pelo chão e banheiros imundos...

Dica de quarto: deixa a desejar
  • Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a dois