“Self service com programa Fidelidade”
Avaliação sobre Restaurante Macaxeira

Restaurante Macaxeira
Avaliou em 3 semanas atrás

Restaurante tipo self service, opções de salada e grelhados, além de uma comida mais regional, localizado próximo a orla de Juazeiro/BA.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Gostei da diversidade de alimentos, tudo muito saboroso. Comida quente, ambiente climatizado e sobremesas boas. Gostei vale a pena o valor pago.

Avaliou em 1 de abril de 2018

Comida boa, ambiente em alguns dos endereços é climatizado, responsáveis são impopulares funcionário digo não todos mas a maioria se espelham nos responsáveis " mal- humorados grosseiros.

Avaliou em 3 de fevereiro de 2018

Boa variedade de opções, produtos de qualidades, ambiente climatizado. Produtos de boa qualidade. Ambiente aconhegante. Próximo a catedral de petrolina. Preço Justo. Recomendo.

Avaliou em 25 de outubro de 2016

Possui uma boa variedade de opções. A comida é deliciosa, principalmente a regional.
O preço é justo e o atendimento muito bom.

Os viajantes que viram Restaurante Macaxeira, também viram

Já visitou Restaurante Macaxeira? Compartilhe suas experiências!