Tutóia
Buscar

Os quartos são limpos, arejados e confortáveis, a área da piscina é muito agradável, bem cuidada. O café da manhã é sortido. A pousada está localizada bem em frente a praia, têm bons restaurantes ao redor.

Data da estadia: dezembro de 2019
Jagata, Proprietário do(a) Pousada Jagatá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Obrigado, ficamos felizes com sua avaliação.

Ambiente muito agradável, bem cuidado e uma vista incomparável.
Toda a pousada muito decorada, com bom gosto, um deck recém construído deu um novo charme a beira mar, sendo excelente local para relaxamento e observação.
Voltaremos com certeza.

Dica de quarto: quartos com vista mar são os mais recomendados.

Obrigado, ficamos felizes com sua avaliação.

excelente; Limpeza feita diariamente; acomodações espaçosas, translado em parcearias com taxistas locais, atendimento da recepção informatizada muito rápida à acomodação, gostei muito da linda vista para o mar, o por do sol e contemplação da lua cheia.

Dica de quarto: quartos com vista para o mar.

Publicada em 12 de janeiro de 2020

Fizemos a reserva com antecendência e nos dias que se aproximavam recebemos e-mail da pousada nos dando as boas vindas. Ao entrar na cidade de Tutóia encontramos várias placas sinalizando o caminho para a pousada, já senti o cuidado que a pousada tem pelos seus hóspedes. Há uma sala com café e chás livre. A pousada e os quartos são bem higienizados. A maioria dos quartos ficam de frente para o mar. O café da manhã é muito bom. A pousada não serve refeições, mas há 3 restaurantes ao lado da pousada. Nós comemos no restaurante Sarapó. A comida é uma delícia. Eles servem pratos individuais e para 2 ou mais pessoas. Nós pedimos peixe de caldo que veio acompanhado de pirão e o segundo prato foi de camarão na grelha. Confesso que gostei mais do peixe de caldo. O Wi Fi não pega legal, mas vamos “culpar” as operadoras de telefonia que prestam um péssimo serviço nos interiores do Maranhão.

Dica de quarto: Frente mar, andar superior
Data da estadia: janeiro de 2020
Jagata, General Manager do(a) Pousada Jagatá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Todos que fazem a Pousada Jagatá agradecem por sua avaliação, ficamos felizes por terem gostado e esperamos vocês em outras oportunidades.

Publicada em 6 de janeiro de 2020

Confortável, limpeza impecável, vista linda e restaurantes próximos, o que nos da mais comodidade.
Lugar agradável e excelente para descansar.
Gostei muito da experiencia. Recomendo e retornarei com certeza.

Data da estadia: dezembro de 2019
Jagata, Proprietário do(a) Pousada Jagatá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de janeiro de 2020

Obrigado, ficamos felizes com sua avaliação